Rússia vai anexar a Ucrânia em 2023 e a seguir invade a Polónia, diz líder checheno

12

Ramzan Kadyrov, líder da Chechénia e aliado de Vladimir Putin, disse na segunda-feira que a Rússia vai invadir a Polónia depois de anexar a Ucrânia.

Kadyrov declarou que a Polónia é o próximo país que a Rússia poderá “desnazificar e desmilitarizar”. “E se”, a seguir à conquista da Ucrânia, “a Rússia começar a desnazificar e desmilitarizar a nação seguinte? A Polónia está no mapa depois da Ucrânia. Vou ser honesto e dizer que, pessoalmente, tenciono fazer isso”, indicou.

“Tenho afirmado repetidamente que a luta contra o satanismo deve continuar em toda a Europa e, antes de mais, no território da Polónia”, afirmou no Telegram, citado pelo Firstpost.

Caso a Polónia fosse invadida, receberia mais apoio do Ocidente do que a Ucrânia, devido ao facto de fazer parte da NATO e da União Europeia.

Segundo a agência russa TASS, Kadyrov indicou – sem fornecer qualquer prova – que o conflito na Ucrânia terminaria em breve, referindo que o mesmo “desapareceria até ao final deste ano”.

“As nações europeias reconhecerão os seus erros, o Ocidente desmoronar-se-á, e como sempre, terão de trabalhar em cooperação com a Federação Russa em todas as frentes. Não deve haver e nunca haverá um substituo para isso”, indicou.

De acordo com o Firstpost, a primeira preocupação dos países vizinhos da Ucrânia era que a Rússia os pudesse atacar enquanto ainda estava envolvida no conflito. Para estarem preparados para potenciais ataques, muitos aumentaram as suas despesas na área da Defesa e assinaram novos pactos.

Essa preocupação, contudo, dissipou-se à medida que a guerra continuava.

Anteriormente, Kadyrov já tinha criticado o desempenho do exército russo na Ucrânia, apelando a estratégias mais impiedosas.

ZAP //

12 Comments

  1. “Tenho afirmado repetidamente que a luta contra o satanismo deve continuar em toda a Europa e, antes de mais, no território da Polónia”
    Hahahaaaaa….

  2. «…É apenas uma questão de tempo até que a última etapa do programa maçónico se torne realidade: o estabelecimento de uma ditadura mundial do Governo Mundial. Mas vemos certos obstáculos ao longo do caminho. E espero que você saiba o que quero dizer.
    Nós somos esse obstáculo. Você e eu…» – Alexandre Dugin

  3. Mas a invasão vai ser em que dia?
    Quero saber se tenho coisas marcadas para esse dia. Vai que calha num Domingo.
    O outro sr. também disse que depois da Ucrânia, invadiam Lisboa. No que é que fica?
    Temos coisas para fazer, sítios para ir.
    Acabam por aparecer, tocar à porta e ninguém atender. Fazer mais uns milhares de Km para trás.

    Pelo menos o Papa vai invadir Lisboa com 1M de pessoas, mas já está marcado.
    Vejam lá isso.

  4. No fim de toda esta carnificina , a Rússia terá que pagar caro os estragos que causou a nível Europeu como Mundial ! …. O Povo Russo terá que sofrer as consequências causadas por un Psicopata chamado Putin !

  5. Hitler também tinha o sonho de dominar toda a Europa com um Reich de mil anos. Vejam no que deu. De quando em vez aparece cada paspalho fanfarrão!!!…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.