/

Rúben Semedo pode sair da prisão após pagamento de fiança

1

Manuel Bruque / EPA

Rúben Semedo chega algemado ao tribunal de Valência, Espanha

Rúben Semedo vai poder sair em liberdade nos próximos dias após o pagamento de uma fiança de 30 mil euros. O atleta português estava em prisão preventiva desde 22 de fevereiro, por suspeita de diversos crimes.

O futebolista português Rúben Semedo poderá sair em liberdade nos próximos dias, após o pagamento de uma fiança de 30 mil euros. O defesa-central do Villareal CF está detido em prisão preventiva, em Espanha, desde o dia 22 de fevereiro.

Segundo a imprensa espanhola, o futebolista está suspenso e sem salário enquanto a sua situação jurídica não se resolve e deverá cumprir uma série de requisitos, como manter-se a, pelo menos, 300 metros de distância da alegada vítima e a apresentações semanais às autoridades, além do pagamento da fiança.

Rúben Semedo está detido preventivamente por suspeita de tentativa de homicídio, sequestro, agressão e posse de arma ilegal, entre outros crimes.

Segundo o Público, o jogador tem um novo representante jurídico, da região de Valência, Miguel Ferrer. No entanto, o atleta só deverá deixar a prisão depois de confirmada a transferência do montante estipulado para a fiança.

O jogador de 24 anos ficará a aguardar em liberdade o julgamento que, até ao momento, não tem data marcada.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.