/

Rúben Semedo novamente detido em Espanha

José Sena Goulão / Lusa

O futebolista internacional sub-21 português, que alinha nos espanhóis do Villarreal, foi detido esta terça-feira por agressão, roubo e posse ilegal de arma, noticiou a agência EFE, citando fontes da investigação.

Segundo o Las Provincias, em causa está uma queixa apresentada a 12 de fevereiro contra Ruben Semedo e outros dois homens, um dos quais seu primo.

O denunciante acusou os três homens de lhe terem entrado em casa para roubar dinheiro, de terem disparado para o intimidarem, e de o terem agredido.

Este não é o primeiro caso policial do futebolista, que vai ser julgado em Espanha devido a alegando envolvimento em incidente com pistola nas imediações de uma discoteca em Valência, em novembro de 2017.

O jornal espanhol noticia que o jovem de 23 anos, transferido do Sporting para o Villarreal no verão de 2017, está a contas com a justiça agora pela terceira vez, que investiga o seu envolvimento no incidente, numa altura em que estava de baixa, devido a lesão.

O defesa teve o primeiro incidente a 29 de outubro também à saída de uma discoteca. O problema iniciou-se no interior do estabelecimento quando o jogador começou a discutir com outro jovem, a quem terá atacado com uma garrafa de vidro.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.