/

Roubaram as jóias de The Crown

1

(dr) Netflix

Os bastidores de The Crown foram invadidos por assaltantes, que realizaram furtos num prejuízo contabilizado em milhares de euros.

Na semana passada, vários adereços usados na produção da série The Crown foram roubados. Os assaltantes aproveitaram a madrugada para furtar os camiões que guardavam o guarda-roupa e os acessórios, nos arredores de Doncaster, no condado de South Yorkshire, Reino Unido.

Esta quinta-feira, Citadas pela Reuters, a polícia britânica e um porta-voz da Netflix disseram esperar que o furto das antiguidades não atrase as filmagens da quinta temporada da série sobre a família real britânica.

“Podemos confirmar que as antiguidades foram roubadas e esperamos que sejam encontradas e devolvidas em segurança. Vamos encontrar objetos substitutos e não há expectativa de que as filmagens sejam interrompidas”, confirmou o porta-voz do serviço de streaming.

De acordo com o The Sun, os acessórios roubados valem à volta de 150.000 libras (cerca de 179.510 mil euros).

Entre eles incluem-se jóias, candelabros, pratas, uma gaiola de pássaros em cúpula e uma réplica de um ovo Fabergé, adquirido pelo avô da rainha Isabel II, Jorge V, em 1933.

As autoridades britânicas continuam a investigar o caso e já alertaram os comerciantes de antiguidades para estarem atentos.

Atualmente, decorrem as filmagens da quinta temporada da série premiada. Entre as novas participações, destaca-se a atriz Imelda Staunton, que interpreta a rainha Isabel II numa idade mais avançada, e Elizabeth Debicki no papel de princesa Diana.

A quinta temporada de The Crown estreia em novembro. Será a penúltima do sucesso da Netflix.

  ZAP //

1 Comment

  1. A sério? Vão encontrar objectos substitutos agora? Deviam era ter logo começado com objectos substitutos, não valiosos……Faz lembrar aquela cena do uso de munições reais…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.