Entre aplausos e assobios, Ronaldo voltou a Old Trafford (e mudou planos de Ten Hag)

2

Cristiano Ronaldo terá ‘obrigado” Ten Hag a mudar os planos para o jogo com o Rayo Vallecano, após se ter oferecido para jogar no particular.

Na semana passada, Cristiano Ronaldo reagiu pela primeira vez aos rumores que apontam a sua saída do Manchester United.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram [sic] em alguma coisa”, comentou Ronaldo na publicação de uma conta de fãs.

Noutra publicação no Instagram, que apontava a sua ausência dos jogos amigáveis do fim de semana passado, o internacional português comentou “Domingo o rei joga”.

E assim foi. Ontem, na partida frente ao Rayo Vallecano, Cristiano Ronaldo estava entre os onze escolhidos por Erik Ten Hag. Este foi o primeiro particular da temporada do português, após semanas de dúvidas em relação ao seu futuro.

O jornal espanhol AS escreve que o português se ofereceu para jogar e ‘obrigou’ Ten Hag a alterações de última hora. A ideia do técnico neerlandês era jogar com Amad Diallo de início.

Quando o nome de Ronaldo foi anunciado pelo speaker, houve uma divisão nos adeptos, com alguns a assobiarem o avançado e outros aplaudirem.

Os primeiros 45 minutos da pré-temporada de Cristiano Ronaldo estiveram longe de ser os melhores. O jogador saiu mesmo ao intervalo, tendo sido substituído por Amad Diallo. Curiosamente, o costa-marfinense foi o autor do golo que deu o empate ao United, apenas três minutos após entrar em campo.

Quando ainda faltavam dez minutos para o apito final, Cristiano Ronaldo foi visto a caminho do parque de estacionamento do estádio. Ainda assim, não terá sido o único. Bruno Fernandes, De Gea, Diogo Dalot, Martial, entre outros jogadores, utilizados na primeira parte, também saíram antes do apito final, com autorização de Ten Hag.

Daniel Costa, ZAP //

2 Comments

  1. Profissional que é profissional joga bem em qualquer clube e cumpre contrato. Se o Ronaldo continua com muitos caprichos, ninguém o vai querer.

    • Nada a contradizer.
      Parece-me que o Cristiano que tanto deu a tudo e a todos com estas atitudes vai acabar a carreira da pior forma. Vai passar de herois a vilão para muita gente…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.