Ronaldo reage pela primeira vez aos rumores sobre a sua saída: “Impossível não falarem de mim”

1

“Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas”, escreveu Cristiano Ronaldo sobre os rumores à volta da sua saída de Old Trafford.

A imprensa desportiva está de olhos postos na situação de Cristiano Ronaldo. Tudo indica que o internacional português não pretende continuar no Manchester United e quer sair para outro clube, de forma a poder disputar a Liga dos Campeões.

Já vários clubes foram associados à contratação do avançado, mas até agora, Ronaldo sempre esteve em silêncio. Nas últimas horas, isso mudou, com o jogador a comentar uma publicação no Instagram que falava sobre as negociação da sua saída.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram [sic] em alguma coisa”, escreveu Ronaldo na publicação de uma conta de fãs.

O comentário de Cristiano Ronaldo numa publicação do Instagram.

A publicação em causa dizia que Ronaldo queria sair de Old Trafford e que Jorge Mendes tinha comunicado à direção do clube as suas intenções. No entanto, o United alegadamente insista que Cristiano não está à venda.

O avançado vai agora ser gradualmente integrado nos trabalhos da equipa depois de ter falhado as digressões de pré-época na Austrália e na Tailândia.

Depois de um longo período de ausência, Ronaldo já está em Inglaterra e, esta quarta-feira, esteve a assistir ao jogo treino da equipa, frente ao Wrexham.

O português tem sido associado ao Atlético de Madrid, além de Chelsea, Bayern Munique e Sporting, entre outros.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

  1. Ronaldo queria dizer acertarão em vez de acertaram. Quando abandonar o futebol pode voltar à escola. O dinheiro não compra conhecimento.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.