Cristiano Ronaldo não está contente com o momento de forma da equipa e já terá pedido a Jorge Mendes para lhe procurar um novo clube para o verão.
O jornal espanhol ABC avança esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo terá pedido para abandonar a Juventus no seguimento das más exibições da equipa. Como já foi noticiado anteriormente, Ronaldo está alegadamente furioso com a equipa, razão pela qual terá agora a equacionar a sua saída de Turim.
Nem com o grande momento de forma de Cristiano Ronaldo, que leva 17 golos nos últimos 13 jogos, a Juventus tem sido capaz de aproveitar para pontuar. Nos últimos três jogos, a ‘vecchia signora’ perdeu dois e nem a própria direção se mostra contente com a situação, tendo já colocado Sarri na porta de saída e tendo feito um ultimato a seis jogadores.
O internacional português não está contente com o ambiente vivido em Itália e já terá pedido a Jorge Mendes que lhe procura uma alternativa para o mercado de transferências no verão.
O Real Madrid e o Bayern de Munique terão rejeitado a possibilidade de contratar Ronaldo, mesmo que se continue a assumir como um dos melhores jogadores do mundo. Herbert Hainier, presidente do clube alemão, disse que Ronaldo, que tem 35 anos, é “demasiado velho”.
A derrota com o Hellas Verona no último fim-de-semana fez soar as sirenes em Turim, levando o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, a reunir-se com o treinador Maurizio Sarri. Nesta reunião foram discutidos os atuais problemas da equipa, as escolhas do técnico italiano e até mesmo a sua continuidade no cargo.
Sarri não é o bode expiatório da Juventus e o clube de Cristiano Ronaldo parece estar atento a quem está em subrendimento. Tanto que já lançou o ultimato a seis jogadores, ameaçando mostrar-lhes a porta de saída caso as suas exibições insatisfatórias continuem.
Miralem Pjanic, Blaise Matuidi, Alex Sandro e Gonzalo Higuaín, Douglas Costa e Federico Bernardeschi não têm correspondido à sua qualidade nas últimas partidas e a Juventus está de pavio curto para a falta de compromisso.