/

Crise na Juventus. Sarri na porta de saída e ultimato a seis jogadores

Filippo Venezia / EPA

Maurizio Sarri está com o seu lugar em risco na Juventus devido aos maus resultados da equipa. Há ainda seis jogadores que estão sob um ultimato da direção.

A Juventus está a preparar uma debandada geral no seu plantel devido aos maus resultados recentes. O emblema de Turim perdeu dois dos últimos três jogos e deixou-se ultrapassar pelo Inter de Milão na liderança do campeonato. Até o próprio Cristiano Ronaldo está “furioso” com do desempenho da equipa, embora se mostre motivado a dar a volta por cima.

A derrota com o Hellas Verona no último fim-de-semana fez soar as sirenes em Turim, levando o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, a reunir-se com o treinador Maurizio Sarri. Nesta reunião foram discutidos os atuais problemas da equipa, as escolhas do técnico italiano e até mesmo a sua continuidade no cargo.

Ainda esta semana, o Tuttosport fez capa com o treinador italiano, escrevendo a frase: “Acorda, Sarri!”, referindo-se ao mau momento de forma do clube.

O jornal italiano La Reppublica realça que o único remédio para que Sarri possa continuar na ‘Juve’ na próxima temporada é vencer a Liga dos Campeões este ano.

Com os recentes contratempos, a imprensa internacional já tem especulado sobre um possível substituto para Sarri na ‘Vecchia Signora’. Pep Guardiola, o atual treinador do Manchester City, também não está a passar um bom momento no emblema britânico, e pode mesmo ser uma opção viável para a Juventus.

Segundo o jornal britânico The Sun, Andrea Agnelli está disposto a passar um cheque em branco ao técnico espanhol para que este se junte ao clube transalpino na próxima época. Guardiola está no City desde 2016 e tem contrato até junho de 2021.

Juventus lança ultimato a seis jogadores

Sarri não é o bode expiatório da Juventus e o clube de Cristiano Ronaldo parece estar atento a quem está em subrendimento. Tanto que já lançou o ultimato a seis jogadores, ameaçando mostrar-lhes a porta de saída caso as suas exibições insatisfatórias continuem.

Miralem Pjanic, Blaise Matuidi, Alex Sandro e Gonzalo Higuaín, Douglas Costa e Federico Bernardeschi não têm correspondido à sua qualidade nas últimas partidas e a Juventus está de pavio curto para a falta de compromisso.

Caso o seu empenho e as suas exibições não melhorem, o emblema de Turim ameaça mesmo vendê-los assim que tenha oportunidade, noticia o jornal Record.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.