/

Juventus foi ultrapassada pelo Inter e Ronaldo está “furioso” com a equipa

Alessandro Di Marco / EPA

Cristiano Ronaldo não está contente com um momento de forma da equipa, que perdeu dois dos últimos três jogos. A Juventus foi ultrapassada pelo Inter na liderança da Série A.

O jornal italiano Tuttosport escreve, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo “está furioso” com o momento de forma da Juventus. A ‘Vecchia Signora’ perdeu com o Hellas Verona, este domingo, deixando-se ultrapassar na liderança do campeonato pelo Inter, que derrotou o Milan.

Cristiano Ronaldo até fez golo, somando dez jogos consecutivos a marcar e superando o recorde de Trezeguet na ‘Juve’. No entanto, o tento do internacional português não foi suficiente, já que o emblema de Verona deu a reviravolta no marcador com golos de Borini e Pazzini e venceu por 2-1.

No fim da partida, Ronaldo não se terá despedido dos adeptos e também não terá aceitado tirar selfies com os fãs. Ainda assim, Ronaldo não se mostrou abalado pelo resultado e, através de uma publicação no Instagram, aparentou estar motivado para dar a volta por cima.

“Não foi o resultado que queríamos mas temos de continuar a trabalhar arduamente para alcançarmos os nossos objetivos”, escreveu o português.

No último encontro da jornada, no dérbi de Milão, o Inter também esteve a perder por 0-2, mas conseguiu completar uma remontada épica, acabando por vencer por 4-2. Os ‘nerazzurri’ estão em igualdade pontual com o emblema de Turim, mas lideram graças aos golos marcados.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.