//

Cristiano Ronaldo foi o segundo atleta mais bem pago da década

Javier Lizon / EPA

A revista Forbes elaborou uma lista com os atletas mais bem pagos da última década. Cristiano Ronaldo surge no segundo lugar, atrás do pugilista Floyd Mayweather.

Cristiano Ronaldo é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro e o mais recente ranking da Forbes vem confirmar isso mesmo. O português foi o segundo atleta mais bem pago dos últimos dez anos, tendo recebido 721,6 milhões de euros, segundo as contas da revista norte-americana.

“Os parceiros de apoio de Ronaldo beneficiam da massa de seguidores” nas redes sociais, realça a Forbes. O internacional uso conta com 122 milhões de gostos no Facebook, 194 milhões de seguidores no Instagram e ainda 81,7 milhões de seguidores no Twitter.

A liderar a lista está o pugilista norte-americano Floyd Mayweather, que se destaca com um vencimento de 825,3 milhões de euros. Considerado uma lenda viva do boxe, Mayweather tem ainda a companhia do seu rival Manny Pacquiao no top 10.

Quem também tem o seu rival na lista é Ronaldo. O argentino Lionel Messi foi o terceiro atleta mais bem pago do mundo na última década. Ainda assim, o craque do Barcelona foi o mais bem pago deste ano, com Cristiano Ronaldo a surgir no segundo posto.

O top conta ainda com LeBron James, Roger Federer, Tiger Woods, Phil Mickelson, Kevin Durant e Lewis Hamilton.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.