/

Ronaldo critica colegas do Real por não estarem ao seu nível

RealMadrid / Facebook

Gareth Bale, Karim Benzema, Cristiano Ronaldo, trio galático do Real Madrid

Gareth Bale, Karim Benzema, Cristiano Ronaldo, trio galático do Real Madrid

Cristiano Ronaldo criticou hoje os colegas, depois da derrota do Real Madrid por 1-0 com o Atlético de Madrid, considerando que se todos estivessem ao seu nível a equipa seria líder da liga espanhola de futebol.

“Se todos estivessem ao meu nível, seríamos primeiros. Todos os anos, para a imprensa, parece que estou na merda, mas os números e as estatísticas não enganam”, ‘disparou’ o internacional português quando questionado sobre o seu rendimento no encontro de hoje.

Ronaldo não teve papas na língua, alegando que, sem querer menosprezar nenhum companheiro, quando não jogam os melhores é difícil ganhar.

“Eu gosto de jogar com o Pepe, o Benzema, o Bale, o Marcelo. Não quero dizer que o Jese, o Lucas, o Kovacic não são bons, mas…”, acrescentou.

Cristiano falou também das lesões que têm afetado a equipa, assumindo que podem dever-se à má preparação do início da temporada.

Estamos a ter muitas lesões e isso prejudica-nos”, lamentou.

Um golo do francês Antoine Griezmann permitiu hoje ao Atlético de Madrid vencer em casa do Real Madrid, por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da liga espanhola de futebol.

A derrota deixou o clube blanco a nove pontos do líder FC Barcelona, que tem menos um jogo, pelo que o treinador Zinedine Zidane já dá o título como perdido.

“Não estou contente, não posso está-lo com a derrota, com o que aconteceu, com o jogo que fizemos. Antes que me perguntem, a liga acabou. É sempre difícil e se perdermos pontos vai ser ainda mais, mas não vamos atirar a toalha sobre a temporada, aconteça o que acontecer. Temos objetivos e há que ganhar jogos. É o discurso que devo ter”, disse o técnico francês.

Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.