Ronaldo até o filho espicaça: “Cris, vê e aprende”

Cristiano Ronaldo / Instagram

Cristiano Ronaldo e o filho Cristianinho

Cristiano Ronaldo até com o filho entra em competição. Depois de Cristianinho ter publicado um vídeo a bater um grande golo de livre, CR7 tentou reproduzir o episódio e disse que foi melhor que o filho: “Cris, vê e aprende”.

Recentemente, circulou nas redes sociais um vídeo de Cristiano Ronaldo “Júnior” a marcar um golo de livre no campo de treinos do Al Nassr.

O filho de Cristiano Ronaldo mudou-se para o clube do pai na Arábia Saudita, no início desta temporada, onde joga nos sub-13.

“Cristianinho” tinha passado antes pela formação do Manchester United e da Juventus – os clubes anteriores de CR7.

Esta segunda-feira, CR Jr. apareceu com uma camisola do Sporting a bater aquilo a que na gíria se chama “um livre irrepreensível”, que entrou na “gaveta”.

Este golaço da jovem promessa que fez furor na redes, pelos vistos, espicaçou o pai… Esta quinta-feira, aparentemente no mesmo local, Cristiano Ronaldo (o sénior) quis imitar o filho e – segundo o próprio – até fez melhor.

CR7 parece ter começado a uma competição com o filho, encorajando-o a aprender com o mais velho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

“Cris, esta foi melhor que a tua”, disse Cristiano Ronaldo, após bater o livre que  entrou no mesmo ângulo onde Cristianinho também tinha feito entrar a bola.

“Cris, vê e aprende”, pode ler-se na descrição da publicação de Cristiano Ronaldo, na rede social Instagram.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.