/

Cristiano Ronaldo acha que João Félix “é um fenómeno”

Hugo Delgado / Lusa

“Cristiano Ronaldo diz que o [João Félix] é um fenómeno”, revelou esta segunda-feira Jorge Mendes, que é agente dos dois futebolistas portugueses.

Jorge Mendes falava aos jornalistas depois de ter recebido o prémio de melhor agente europeu na gala do Golden Boy, promovida pelo jornal italiano Tuttosport. O galardão foi entregue a João Félix, o segundo português a receber esta distinção.

“Cristiano Ronaldo diz que Félix é um fenómeno. Que tem de trabalhar, mas que está recheado de talento“, disse, citado pelo desportivo Record.

O “super-agente” voltou a considerar uma “injustiça” o facto de a Bola de Ouro ter sido atribuída este ano ao argentino Lionel Messi e não a Cristiano Ronaldo. “Cristiano merecia ter ganho, acho que se estivesse ainda no Real Madrid que a tinha conquistado. Mas no próximo ano acho que vai chegar aos 110 golos por Portugal e vai ganhar a Bola de Ouro”.

“Para mim, este ano foi uma injustiça, pois [Ronaldo] também venceu a Liga das Nações. Mas a vida é assim (…) Ele é um campeão e sabe o que tem de fazer em 2020″.

“Antes dele, Portugal não tinha conquistado nada; com ele, venceu o Europeu e a Liga das Nações. Transformou o futebol mundial. Falamos de um pequeno país que mudou com ele. Também quando chegou ao Real Madrid em 2009 havia um Barcelona que era a melhor equipa da história e a base da seleção espanhola. Ele chegou e o Real conquistou quatro Champions. É impossível comparar seja quem for a Ronaldo”.

Jorge Mendes revelou ainda parte da sua receita para o sucesso. “O segredo é nunca parar, trabalhar 24 horas por dia e dormir com um olho aberto”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.