/

Félix sobre Golden Boy: “Este prémio não o ganha qualquer um”

João Félix recebeu esta segunda-feira o prémio Golden Boy, atribuído pela Tuttosport, em Turim. O antigo jogador de SL Benfica mostrou-se contente com a distinção e realçou que não é qualquer jogador que ganha este prémio que elege o melhor jogador sub-21 da Europa.

“Estou muito contente, as pessoas que sabem o quanto trabalhei para este prémio e tenho a felicidade de o ter conquistado, eu e toda a minha famíla. Este prémio não ganha qualquer um e tive de dar um pouco mais do que consigo”, disse o jogador na gala, citado pelo jornal Record.

Sempre foi um dos meus objetivos, o meu irmão sabe-o bem, foi o primeiro prémio que queríamos conquistar. Eu já o conquistei…”, disse ainda Félix, que agora alinha no Atlético de Madrid.

Entre agradecimentos à família, um dos apresentadores questionou Félix sobre a sua namorada, Margarida Corceiro, que estava na plateia. “Já lhe disse que quando falo de família, ela está incluída“, disse entre sorrisos.

https://twitter.com/Atleti/status/1206680622904827910

Jorge Mendes, que esteve presente na gala para receber o prémio de melhor agente europeu, falou sobre os dois jogadores mais mediáticos que representa: Cristiano Ronaldo e João Félix.

Cristiano Ronaldo diz que Félix é um fenómeno. Que tem de trabalhar, mas que está recheado de talento”, confessou o superagente português. Além disso, voltou a criticar a injustiça na atribuição da Bola de Ouro, que foi para Lionel Messi e não Ronaldo.

“Cristiano merecia ter ganho, acho que se estivesse ainda no Real Madrid que a tinha conquistado. Mas no próximo ano acho que vai chegar aos 110 golos por Portugal e vai ganhar a Bola de Ouro. Para mim este ano foi uma injustiça, pois ele também venceu a Liga das Nações. Mas a vida é assim… ele é um campeão e sabe o que tem de fazer em 2020″, explicou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.