/

Ronaldinho quebra silêncio pela primeira vez desde que foi preso

Em silêncio desde que foi detido com o irmão no Paraguai, Ronaldinho falou ao público pela primeira vez. O ex-futebolista recordou o tempo em que esteve preso e disse não ter conhecimento que o seu passaporte era falso.

O ex-futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho falou pela primeira vez desde que foi detido no Paraguai. “Foi um duro golpe. Nunca imaginei que passaria por uma situação dessas”, disse em entrevista ao jornal ABC.

Agora em prisão domiciliária num hotel, o antigo internacional canarinho esteve 32 dias preso preventivamente no Paraguai, após ter entrado no país, juntamente com o seu irmão Roberto Assis, com passaportes falsificados.

“Tudo o que fazemos é a partir de contratos geridos pelo meu irmão, que é o meu representante. Neste caso, participámos no lançamento de um casino online, conforme especificado no contrato, e no lançamento do livro ‘Craque da Vida’, organizado com uma empresa no Brasil que tem os direitos do livro no Paraguai. Ficámos surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais. Desde então, a nossa intenção tem sido colaborar com a Justiça para esclarecer isso. Desde o início até hoje, explicámos tudo o que a justiça solicitou”, disse Ronaldinho, citado pelo jornal A BOLA.

O jogador que brilhou ao serviço do Barcelona disse que pretende sair desta situação o mais rápido possível e falou ainda sobre os tempos em que esteve preso e a forma como foi tratado pelos restantes reclusos.

Todas as pessoas receberam-me com bondade. Jogar futebol, dar autógrafos, estar em fotos, tudo isto faz parte da minha vida, não tenho motivos para deixar de o fazer, muito mais com pessoas que estão a passar por um momento difícil como eu”, atirou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.