/

Revista alemã acusa Ronaldo de pagar 258 mil euros para silenciar alegada violação

2

Miguel A. Lopes / Lusa

-

A revista alemã Der Spiegel publicou, esta sexta-feira, um documento fornecido pela Football Leaks que revela que Cristiano Ronaldo terá pago 258 mil euros a uma mulher que o acusava de violação para que esta desistisse da queixa.

De acordo com a publicação, o caso ocorreu em junho de 2009, quando Ronaldo estava de férias em Las Vegas e manteve uma relação com uma norte-americana que apresentou queixa à polícia.

A Der Spiegel refere ainda que a mulher nunca revelou o nome do suposto violador, tendo apenas afirmado que era “uma figura pública” e um “atleta”.

O documento divulgado está assinado por Carlos Osório de Castro, advogado responsável pelos assuntos judiciais do futebolista do Real Madrid.

O jogador do Real Madrid, através do seu advogado na Alemanha, já veio negar o caso e garante que vai reagir judicialmente contra a revista alemã.

“A suposta vítima recusa ser identificada e corroborar a história. E todo o enredo se baseia em documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos, em e-mails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo e cuja autenticidade ele desconhece, e numa suposta carta que teria sido enviada pela vítima, mas que ele nunca recebeu”, lê-se no comunicado publicado no site da Gestifute, a empresa que representa o jogador.

“A reportagem do Der Spiegel é falsa e Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro”, destaca o documento.

ZAP //

2 Comments

  1. Ser-se jogador de futebol a este nível e ter relações com uma mulher facilmente se cairá na armadilha, primeiro elas aceitam de bom grado, depois aproveitam para fazer queixa que foram violadas para ficarem com a carteira bem recheada, veja-se o caso da secretária do Clinton que fizeram sexo até se fartar e por fim foi acusá-lo de violação, porque razão não se desviou á primeira tentativa e não o denunciou logo? Se a justiça fosse de facto justa e imparcial parece-me a mim que quem deveria ter sido castigada era ela como oportunista que foi e ficaria de aviso para outras meninas da mesma estirpe.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.