/

Restaurante à Robin dos Bosques “assalta” CDS

6

branimir / flickr

-

A crise aperta há muito tempo o cinto dos portugueses, e há quem leve o “ataque” do Governo muito a peito. A situação ganhou, no entanto, contornos caricatos quando uma delegação do CDS afirma ter sido obrigada a pagar, num restaurante da Mealhada, mais refeições do que as que consumiu.

A “mirabolante aventura” foi publicada na segunda-feira na página do Facebook do CDS Algarve e ganhou projeção nacional esta manhã, com uma notícia da TSF. “Os delegados do CDS Algarve ao Congresso foram assaltados num conhecido restaurante localizado na Mealhada”, pode-se ler na publicação.

No seu regresso ao Algarve depois do congresso do partido, o grupo de delegados do CDS parou num restaurante da Mealhada para apreciar a gastronomia local. “O leitão veio a contento dos comensais”, descreve a publicação, afirmando que o grupo de 15 delegados acabou por pagar a conta de 19 pessoas e, apercebendo-se do erro já no exterior do restaurante, voltou para tentar esclarecer e corrigir a situação.

Ao que parece, no entanto, o erro tinha sido propositado. O dono do Meta dos Leitões não esteve com meias palavras: “desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês”, terá dito, “tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo”, afirma a publicação.

Os delegados não tiveram direito a escrever no livro de reclamações nem a receber o dinheiro de volta, e asseguram que vão “apresentar queixa na justiça”. E aconselham a quem passar na Mealhada a esconder a filiação partidária.

AF, ZAP

 

6 Comments

  1. Era cliente dessa casa, mas não me apanham lá mais.
    Há que ser sério e profissional, com esta gracinha só mostraram o carácter que têm e que se bem entenderem também podem deliberadamente assaltar outro cliente.

  2. Se metade dos portugueses tivesse um par de tomates do tamanho dos do Senhor do restaurante, eles não nos roubavam da forma que roubam não…

  3. Assim é que é????!!!!

    Acho impressionante a noção de carácter e responsabilidade dos que aprovam estas atitudes bacocas, desprovidas de fundamento e consequência. Com certeza que são as mesmas pessoas que se levantam para bater palmas ao Sócrates quando este disse que as dívidas não são para pagar e eventualmente aqueles que até defenderam o Renato Seabra – faltou foi alguém que vos desse educação… e ainda têm direito ao voto.

    Oxalá este caso não fique impune e que ensinem ao dono do restaurante as regras da responsabilidade e educação.

    Força barrascos de Portugal!

  4. Os 15 delegados confessam “O leitão veio a contento dos comensais”,
    quer dizer, comeram dezanove doses, e depois acharam caro.
    Se fosse no Algarve comiam dez e pagavam vinte.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.