/

Renan tem interessados na Alemanha (e pode sair em janeiro)

José Coelho / Lusa

O guarda-redes do Sporting CP Renan Ribeiro tem os dias contados em Alvalade. Depois de, aparentemente, ter perdido a titularidade para Luís Maximiano, o ‘guardião’ brasileiro pode rumar para um clube alemão já em janeiro.

Segundo a imprensa internacional, o guarda-redes de 29 anos angariou interesse de um emblema alemão cujo nome não foi revelado. Com o afastamento do ‘onze’ do Sporting, a saída poderá ser uma alternativa favorável a Renan Ribeiro. Os ‘leões’ pagaram apenas 1 milhão de euros pelo jogador, após um empréstimo de uma época do Estoril Praia.

Apesar de contar com um contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o Sporting deverá estar disposto a vendê-lo por um preço bastante mais baixo do que aquele que o blinda. O jornal A BOLA realça que o empréstimo não estará em cima da mesa, com os dirigentes sportinguistas a ponderarem vendê-lo em definitivo.

Até lá, parece que Max já conseguiu agarrar a sua oportunidade entre os postes do emblema de Alvalade. O jovem guarda-redes parece ser uma aposta para o futuro de Silas.

Resta agora saber se as negociações entre Renan Ribeiro e o clube germânico avançam. O guarda-redes canarinho leva 56 jogos de ‘leão’ ao peito em apenas uma época e meia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.