Relógios da Apple chegam hoje às lojas

thomersch / Apple Watch

O relógio da Apple já está nas lojas

O relógio da Apple já está nas lojas

O Apple Watch começou hoje a ser vendido. No outro lado do mundo o jogo já começou, embora o entusiasmo fique aquém do esperado. No Japão, por exemplo, as escassas filas às portas das lojas vendedoras do relógio inteligente deixavam muito a desejar. Terá sido o Apple Watch sol de pouca dura?

Os smartwatches da criadora do iPhone deverão começar a ser expedidos hoje, para os que já os tiverem encomendado. Contudo, jornalistas da Reuters na Terra do Sol Nascente afirmam que o ânimo é escasso, o que destoa veementemente da excitação que costuma andar de mãos dadas com os lançamentos da Apple.

Os primeiros dispositivos wearable da tecnológica de Cupertino não serão vendidos nas suas próprias lojas, pelo menos numa fase inicial. Ao que parece, a Apple está a incitar os consumidores a efetuarem a compra do relógio através das suas lojas online, para evitar frenesins e filas longas e serpenteantes em frente das lojas da marca.

A Apple não divulgou ainda dados relativos ao seu smartwatch, desde que deu início às pré-vendas no dia dez de abril, altura em que notificou muitos compradores de que os seus dispositivos levariam mais de um mês a chegar-lhes às mãos, devido ao esgotamento do stock.

Consta no entanto que a empresa já assegurou que estava a aumentar a taxa de produção dos Apple Watch, para reduzir o tempo de espera.

B!T

PARTILHAR

RESPONDER

Mota Soares. CDS tem de dialogar preferencialmente com o PSD

Pedro Mota Soares acredita que é do melhor interesse do CDS estabelecer diálogo com o PSD. Além disso, considera que o partido não deve permitir que seja eleito um Chefe de Estado mais à esquerda.  O …

Sporting chega a acordo para contratação de Sporar

O Sporting chegou a acordo com os eslovacos do Slovan Bratislava para a contratação do avançado esloveno Andraz Sporar, disse à Lusa fonte oficial dos leões. Andraz Sporar, de 25 anos, vai assinar um contrato até …

Aumentos da Função Pública acima dos 0,3% deverão ser nominais

Os aumentos que estão a ser estudados pelo Governo deverão ser nominais e contemplar as duas categorias remuneratórias mais baixas: os assistentes operacionais e os assistentes técnicos. Na semana passada, a ministra da Modernização do Estado e …

PSD de Loures pede demissão de Marta Temido por causa da não renovação de PPP

O PSD de Loures pediu, este domingo, a demissão da ministra da Saúde, num comunicado em que manifesta "profunda preocupação" com a não renovação da parceria público-privada (PPP) no Hospital Beatriz Ângelo. Para a concelhia do …

Ex-bombeiro e ex-militar entre os detidos pela morte de Giovani

Um ex-bombeiro e um ex-militar estão entre os cinco suspeitos que se encontram em prisão preventiva, acusados da morte do cabo-verdiano Luís Giovani Rodrigues. São todos naturais de Bragança, têm entre 22 e 35 anos …

Dois mil bilionários têm mais riqueza do que 60% do resto do mundo

Os 2.153 bilionários do mundo tinham em 2019 mais riqueza do que 4,6 mil milhões de pessoas, 60% da população mundial, alerta esta segunda-feira a Oxfam, segundo a qual a desigualdade económica e de género …

Liverpool vence Manchester United e vê o título cada vez mais perto

O Liverpool continua imparável na rota do título de campeão que lhe foge há três décadas, depois de ter vencido por 2-0 na receção ao Manchester United, este domingo, em jogo da 23.ª jornada da …

Novo mapa das freguesias na gaveta do Governo há dois anos

A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, voltou a garantir, na passada sexta-feira, que o Governo quer reverter a fusão de algumas das 1168 freguesias que se extinguiram em 2013. …

Juventus reforça liderança em Itália com bis de Ronaldo

Dois golos de Cristiano Ronaldo deram a vitória à Juventus, este domingo, na receção ao Parma (2-1), na 20.ª jornada da Liga italiana, com os campeões em título a reforçarem a liderança no campeonato. Frente à …

Salvini tem trunfo na manga para pedir novamente eleições antecipadas

Uma vitória da Liga nas eleições regionais de Emilia Romagna pode dar a Matteo Salvini o pretexto para exigir eleições antecipadas em Itália. Matteo Salvini continua de olhos postos no cargo de primeiro-ministro e pode voltar …