Regresso de Friends pode ter toda uma nova temporada

DR Warner Bros

O regresso da série norte-americana Friends pode trazer toda uma nova temporada com vários espisódios e não um único episódio especial, que foi já confirmado pela HBO Max e que estreará em meados de maio.

De acordo com o jornal The Sun, pode estar a ser planeada toda uma nova temporada, com 12 episódios, no regresso dos seis amigos do café Central Perk aos ecrãs.

Para já, a HBO Max confirmou apenas que o regresso vai mesmo acontecer: está já fechado um episódio especial, com cerca de uma hora, a estrear em maio.

Os seis atores principais – Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry – vão receber entre 2,7 e 3,6 milhões de euros pelo episódio especial, cuja estreia não tem ainda dia marcado.

Os criadores da produção Marta Kauffman e David Crane irão fazer parte deste projeto.

Os rumores sobre o eventual regresso da série surgiram em setembro passado, altura em que se comemoraram os 25 anos desde a estreia de Friends. No final do ano passado, os rumores ganharam força: Bob Greenblatt, o novo responsável da HBO Max, a plataforma de streaming da Warner, anunciou que estavam em curso negociações.

Transmitida entre 1994 e 2005, a série contou com dez temporadas.

No IMDb conta com uma pontuação de 8,9/10.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.