O Real Madrid não cedeu às exigências de Sergio Ramos para renovar e, por isso, o defesa central espanhol deve abandonar o Santiago Bernabéu já em junho, segundo escreve o jornal espanhol ABC nesta sexta-feira.
De acordo com o mesmo diário, os merengues não aceitaram as condições do internacional espanhol de 34 anos, que queria continuar a receber 12 milhões de euros líquidos por temporada, apesar de o Real ter pedido uma redução de 10% no seu salário.
O contrato de Sergio Ramos termina neste verão e parece agora ser impossível que seja renovado, de acordo com a mesma publicação. A mesma informação já tinha sido avançada nesta quinta-feira pelo programa El Chiringuito.
Ramos, que completa 35 anos em março, poderá rumar ao Paris Saint-Germain, emblema a que já foi associado várias vezes. Os franceses, agora orientados por Mauricio Pochettino, estão atentos ao desenrolar da situação.
Em novembro, o jornal espanhol As avançou que o PSG está disposto a uma “loucura milionária” para garantir a contratação de Sergio Ramos, podendo oferecer um contrato de três anos a rondar os 20 milhões de euros por temporada.