É oficial: Rafael Camacho e Rosier no Sporting

sporting.pt

Rafael Camacho com Frederico Varandas

O futebolista Rafael Camacho, internacional sub-20 português que representava o Liverpool, assinou contrato válido por cinco épocas com o Sporting, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa.

Depois de passar nos escalões de formação do Sporting, do Manchester City e do Real Massamá, por empréstimo dos ingleses, o extremo direito Rafael Camacho, de 19 anos, esteve nas últimas três épocas na academia do Liverpool.

Esta época dividiu-se entre os juniores e na equipa de sub-23, em que foi uma presença regular, contando ainda duas aparições na primeira equipa dos ‘reds’ durante a sua passagem por Liverpool.

Rafael Camacho é o quarto reforço para a temporada 2019/20, depois das chegadas do internacional português Luís Neto (ex-Zenit), do avançado argentino Luciano Vietto (ex-Fullham) e do francês Valentin Rosier (ex-Dijon).

Frederico Varandas com Valentin Rosier

Valentin Rosier por cinco anos

O defesa francês Valentin Rosier assinou contrato com o Sporting para as próximas cinco temporadas, proveniente do Dijon, clube da primeira divisão francesa de futebol, que recebe a título definitivo Mama Baldé, anunciaram hoje os ‘leões’.

Em comunicado, o clube da I Liga portuguesa dá conta de que Rosier fica com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros e que na mesma operação Mama Baldé ingressa no Dijon. Os franceses indicaram que ofereceram três anos de contrato ao extremo da Guiné-Bissau.

“Estou muito orgulho em representar o Sporting Clube de Portugal, estas cores e todos os seus adeptos. Eu farei o máximo, nós faremos o máximo para trazer todos os títulos possíveis”, referiu o defesa gaulês.

O lateral direito, de 22 anos, falava num vídeo no Estádio José Alvalade, momentos depois de o presidente do Sporting, Frederico Varandas, ter revelado, em entrevista à Sporting TV, que iriam ser conhecidos três novos jogadores nas próximas horas.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.