Rabo de Peixe no top 10 da Netflix em 33 países. Em Malta e Bahamas, só Schwarzenegger a bate

1

Cartaz de divulgação da série Rabo de Peixe na Netflix.

A série portuguesa “Rabo de Peixe” estreou neste mês na Netflix e está a ser um sucesso – não só em Portugal. A trama baseada numa história verídica está no top 10 das séries mais vistas na plataforma de streaming em 33 países.

Como não podia deixar de ser, “Rabo de Peixe” aparece no primeiro lugar das séries mais vistas da Netflix em Portugal. No Luxemburgo, é a segunda série mais vista, o que não surpreende, pois este país tem uma grande comunidade portuguesa.

Já os segundos lugares da série nos tops de Malta e das Bahamas é mais surpreendente.

Nestes três países – Luxemburgo, Malta e Bahamas -, “Rabo de Peixe” só é superada por “FUBAR”, série de acção e comédia com Arnold Schwarzenegger.

É também a terceira mais vista na Netflix Espanha, atrás da série de mistério espanhola “El silencio” e de “FUBAR”.

Estes dados são divulgados pelo site FlixPatrol que acompanha, diariamente, o que se vê nas várias plataformas de streaming, nomeadamente na Netflix.

“Rabo de Peixe” é a quarta série mais vista em países como Trinidade e Tobago, Quénia, Jamaica, Uruguai, Grécia e Polónia, e surge no quinto lugar em Itália, Chipre e Roménia.

Aparece ainda no top 10 das séries mais vistas de Argentina (8º), Bélgica (10º), Brasil (6º), Bulgária (10º), Croácia (7º), Chipre (5º), República Dominicana (6º), Finlândia (9º), Islândia (9º), Israel (10º), Líbano (9º), Maldivas (10º ), Marrocos (9º ), Holanda (7º ), Omã (9º), Panamá (8º), Paraguai (9º), Sérvia (8º), Eslovénia (8º) e Suíça (6º).

Susana Valente, ZAP //

1 Comment

  1. Apesar da série ser falada em português, no Brasil a versão é dobrada para português brasileiro. Se Portugal os “tivesse no sítio”, toda a novela brasileira passada em Portugal teria que ser obrigatoriamente dobrada para português de Portugal. VERGONHA!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.