Queen lançam música com Freddie Mercury “perdida” há 34 anos

“Face It Alone” é a nova música dos Queen, cantada por Freddie Mercury. A música esteve “perdida” durante mais de três décadas.

Os Queen lançaram, esta quinta-feira, “Face It Alone”, uma canção gravada com Freddie Mercury há 34 anos. A música esteve “perdida” durante mais de três décadas depois de ter ficado inacabada durante as gravações do álbum “The Miracle”, em 1988.

A canção foi redescoberta no arquivo dos Queen quando a equipa de produção da banda voltou a estúdio para trabalhar numa nova reedição do álbum, que vai incluir também algumas conversas da banda em estúdio.

De acordo com a Universal Music mostra o “processo criativo dos quatro elementos e a alegria, piadas e brincadeiras” dos elementos da banda.

“É maravilhoso”, disse Roger Taylor, numa entrevista à BBC Radio 2, quando o grupo britânico revelou que ia apresentar a faixa. “Foi uma verdadeira descoberta”.

Por sua vez, Brian May descreveu a música como “bonita” e “comovente”. A música já poda ser ouvida no YouTube.

Vai ainda poder pré-encomendar uma edição em vinil do single, que deverá ser lançada a 18 de novembro. “Face It Alone” é a primeira música inédita que a banda lança nos últimos oito anos.

(dr) Queen

Queen

O álbum “Queen Forever”, lançado em 2014, já incluía três músicas inéditas de Freddie Mercury: “Let Me In Your Heart Again”, “Love Kills” e “There Must Be More To Life Than This”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.