/

PSP persegue criminosos no Grand Theft Auto

PSP no Grand Theft Auto

A Polícia de Segurança Pública aderiu a um dos videojogos com mais adeptos em todo o mundo, o Grand Theft Auto (GTA). Neste jogo de automóveis, o habitual é que os jogadores fujam da polícia, mas a PSP inverteu os papéis.

Num vídeo publicado no Facebook, a PSP surge dentro do jogo Grand Theft Auto a perseguir um carro em excesso de velocidade.

A captura do criminoso acaba por envolver vários carros da PSP, devidamente modificados para serem identificados com a polícia portuguesa. Nem o pormenor da matrícula foi esquecido.

“A Polícia Segurança Pública a resolver uma ocorrência no GTA. Segurança e trabalho de equipa, pela causa pública!”, escreve a PSP na rede social.

Esta ideia surge de uma parceria entre a PSP e a agência de publicidade Workgrafix, mas nem tudo corre bem na operação, escreve o jornal Público. É que há um tiro que atinge o alegado criminoso no momento em que este está a ser algemado.

É mais uma campanha da PSP no âmbito das redes sociais, com vista a dar uma imagem mais actualizada e menos austera desta força da autoridade. E a medir pelo número de visualizações do vídeo no Facebook, os objectivos estão a ser totalmente cumpridos.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.