/

PSG interessado em Cristiano Ronaldo. Juventus já definiu o preço

Alessandro Di Marco / EPA

O Paris Saint-Germain está a estudar a contratação de Cristiano Ronaldo para substituir Neymar. A Juventus aponta para os 60 milhões de euros para sequer considerar a proposta.

Face à eventual saída de Neymar Jr. do Paris Saint-Germain, o seu presidente Nasser Al-Khelaifi começou já à procura de alternativas ao astro brasileiro. O portal italiano Calciomercato avança que os parisienses estão a estudar a contratação do internacional português Cristiano Ronaldo.

A ‘vecchia signora’, escreve a mesma fonte, estará disposta a ouvir uma proposta que ronde os 60 milhões de euros. Qualquer proposta abaixo desta cifra nem sequer será tida em consideração pelo emblema italiano.

Para além disso, o PSG terá também que suportar o pesado encargo financeiro do salário de Cristiano Ronaldo. O jornal A BOLA escreve que o rendimento anual deverá rondar os 30 milhões de euros. Ainda assim, o campeão francês não parece ter problemas em equiparar esta proposta.

O desejo de Neymar de sair do Parque dos Príncipes não é novo e deverá ser consumado no final desta temporada. Este será um fator decisivo para a contratação do avançado da Juventus, já que também liberta o PSG de um encargo salarial e permite um encaixe considerável com a sua venda.

Cristiano Ronaldo cumpre a sua segunda temporada em Turim, após praticamente uma década em Madrid. Aos 35 anos de idade, CR7 não mostra grande quebras de rendimento, tendo marcado até agora 25 golos em 32 jogos disputados esta época.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.