PSG interessado em Cristiano Ronaldo. Juventus já definiu o preço

Alessandro Di Marco / EPA

O Paris Saint-Germain está a estudar a contratação de Cristiano Ronaldo para substituir Neymar. A Juventus aponta para os 60 milhões de euros para sequer considerar a proposta.

Face à eventual saída de Neymar Jr. do Paris Saint-Germain, o seu presidente Nasser Al-Khelaifi começou já à procura de alternativas ao astro brasileiro. O portal italiano Calciomercato avança que os parisienses estão a estudar a contratação do internacional português Cristiano Ronaldo.

A ‘vecchia signora’, escreve a mesma fonte, estará disposta a ouvir uma proposta que ronde os 60 milhões de euros. Qualquer proposta abaixo desta cifra nem sequer será tida em consideração pelo emblema italiano.

Para além disso, o PSG terá também que suportar o pesado encargo financeiro do salário de Cristiano Ronaldo. O jornal A BOLA escreve que o rendimento anual deverá rondar os 30 milhões de euros. Ainda assim, o campeão francês não parece ter problemas em equiparar esta proposta.

O desejo de Neymar de sair do Parque dos Príncipes não é novo e deverá ser consumado no final desta temporada. Este será um fator decisivo para a contratação do avançado da Juventus, já que também liberta o PSG de um encargo salarial e permite um encaixe considerável com a sua venda.

Cristiano Ronaldo cumpre a sua segunda temporada em Turim, após praticamente uma década em Madrid. Aos 35 anos de idade, CR7 não mostra grande quebras de rendimento, tendo marcado até agora 25 golos em 32 jogos disputados esta época.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Comissão aprova levantamento da imunidade parlamentar a José Silvano

Fontes parlamentares dizem que o também secretário-geral do PSD é arguido no processo das falsas presenças no Parlamento. Silvano afirmou ter sido informado da decisão de levantamento da imunidade e que “nada tinha a opor”. A …

FC Porto está de olho em Santos Borré para o ataque

Rafael Santos Borré tem brilhado ao serviço do River Plate esta temporada. O FC Porto quer o avançado internacional colombiano para a próxima época. O FC Porto está interessado na contratação de Rafael Santos Borré para …

A bóia de salvação da Suíça é a economia forte e diversificada

A economia suíça, forte e diversificada, deverá resistir à crise que se avizinha. Com a fronteira com o norte de Itália, o país agiu cedo e prepara-se agora para revitalizar a economia. A tempestade ainda não …

CDS tem duas prioridades para o plano de estabilização (mas sai de São Bento sem garantias)

O presidente do CDS-PP indicou hoje que não tem garantia por parte do Governo de que as propostas que apresentou serão acolhidas no orçamento suplementar e salientou que “não foi celebrado nenhum tipo de compromisso”. Francisco …

Casamento entre pessoas do mesmo sexo passa a ser reconhecido na Costa Rica

A Costa Rica passou esta terça-feira a reconhecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo, após uma batalha que terminou com uma decisão do Supremo Tribunal Constitucional, que entrou em vigor às 00:01 locais (07:01 …

Diabéticos infetados devem monitorizar covid-19. Risco de multiplicação do vírus é "acrescido"

Investigadores do Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) alertaram esta segunda-feira para a necessidade de os diabéticos com covid-19 “controlarem correctamente” a doença, defendendo que, se tal não acontecer, o “risco” de multiplicação …

Montenegro diz ser o primeiro país "livre do coronavírus" após 20 dias sem contágios

O Montenegro declarou-se na segunda-feira um "país livre de coronavírus" ao considerar que venceu a pandemia de covid-19 no seu território, que não regista agora oficialmente nenhum caso de infeção após 20 dias consecutivos de …

Rui Moreira acusa TAP de impor "confinamento ao Porto e Norte"

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, acusou hoje a TAP de “impor um confinamento ao Porto e Norte” e de “abandonar o país” neste momento de pandemia em que Portugal “mais precisa” da …

Governo está a estudar a reabertura das fronteiras

O secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, revelou esta terça-feira que o Governo está a estudar, juntamente com outros países, a reabertura das fronteiras. Portugal regista hoje 1.342 mortes relacionadas com a covid-19, mais …

"Imposto Mortágua" rendeu mais 12 milhões de euros ao Estado em 2019

O Adicional ao Imposto Municipal sobre Imóveis (AIMI), conhecido como 'imposto Mortágua', rendeu 151,56 milhões de euros em 2019, segundo as estatísticas publicadas no Portal das Finanças. Segundo noticiou esta terça-feira o Expresso, o valor alcançado …