Próximos dias “muito importantes” para Miguel 7 Estacas

Miguel7Estacas / Facebook

O humorista Miguel7Estacas

O humorista Miguel7Estacas

O humorista permanece internado no hospital S. João, no Porto, com o prognóstico reservado, depois de ter sofrido um acidente no evento Laúndos em Movimento, no passado dia 9, que lhe provocou ferimentos graves na cabeça.

“O Miguel continua com prognóstico reservado, as equipas médicas e multidisciplinares tem dado o seu melhor para que o seu estado tenha evoluído positivamente”, lê-se no comunicado publicado na página oficial do comediante.

Os próximos dias serão muito importantes para que o seu organismo estabilize na plenitude para permitir as intervenções necessárias”, acrescenta o comunicado.

Miguel 7 Estacas, que entretanto já foi submetido a uma cirurgia, permanece em coma induzido e a família “agradece toda a compreensão e carinho demonstrado por todos”.

O humorista sofreu um acidente na descida de carros artesanais de Laundos, na Póvoa de Varzim. O carro em que seguia Miguel 7 Estacas despistou-se numa curva e capotou.

Com a violência do despiste, o capacete do humorista soltou-se, deixando-o desprotegido. O artista sofreu ferimentos graves na cabeça.

O humorista João Seabra seguia no mesmo carro de Miguel 7 Estacas, mas saiu ileso do acidente.

ZAP / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.