/

Promoções, recursos grátis e novos cursos na Domestika

A Arte tem muito mais de transpiração do que inspiração. Os cursos da Domestika lançam os artistas no caminho certo, empoderando-os com formação. Venha conhecer os cursos novos, as promoções que estão a decorrer por tempo limitado e até os recursos dos quais pode usufruir gratuitamente!

Se procura desenvolver os seus conhecimentos nas artes visuais e não só, não pode perder os saldos da Domestika. Especialize-se e torne-se um artista, sem sair de casa.

 

Novidades na Domestika

Pack ‘Conheça professores criativos de renome mundial’

Ensinar com mestria é uma arte, por isso sabemos que quem nos transmite conhecimento tem uma grande influência na forma como aprendemos. Um professor que saiba cativar cria alunos mais interessados e que retêm mais facilmente o que lhes está a ser transmitido.

Na Domestika estão a decorrer promoções fantásticas nos melhores cursos lecionados por professores de renome mundial e, melhor ainda do que isso, é que pode apostar num pack de 3 cursos e personalizá-lo, usufruindo de enormes descontos. Não consegue escolher apenas um curso? Crie o seu próprio pacote de formação!

Desenvolva a sua criatividade ao lado dos melhores professores internacionais: escolha 3 cursos do pack ‘Conheça professores criativos de renome mundial’, amplie as suas habilidades artísticas e deixe a imaginação correr livre e solta.

Domestika

Não perca tempo que estes preços ainda mais incríveis não duram para sempre!

Recursos grátis na Semana da Teoria da Cor

Compreender as cores é o primeiro passo para quem se está a iniciar no mundo das artes visuais. A Teoria das Cores, em particular, deverá ser uma das primeiras lições a apreender quando começamos a trabalhar com qualquer criatividade visual — design, artes plásticas, ilustração ou outra.

Na Semana da Teoria da Cor, a Domestika oferece alguns recursos grátis para te iniciares nestes conceitos e evoluíres enquanto artista.

O eBook Teoria da Cor e o Guia da Teoria da Cor estão disponíveis para download gratuitamente (este último até 18 de março) — só precisa de se inscrever na plataforma, ato que não tem custos.

Novos cursos com áudio em português

Na Domestika há cursos novos que são adicionados à plataforma com frequência, para satisfazer a sede de conhecimento dos utilizadores, a qual sabemos que é imensa!

Ainda dentro do âmbito das artes visuais, há novos cursos com áudio em português e legendas em várias línguas na plataforma:

Estas são as mais recentes adições que chegam na língua de Camões.

Domestika

O que esperar de um curso da Domestika?

Cada curso da Domestika é cuidadosamente planeado e elaborado internamente, de forma a assegurar que a experiência de aprendizagem online não é nada menos do que excelente. Os professores são selecionados a dedo. Aprenda os métodos e técnicas mais úteis com os melhores profissionais do setor criativo.

Aprenda ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser. Uma vez que são cursos online, pode desenvolver a sua arte no conforto da sua própria casa ou em qualquer outro local da sua preferência, sem um horário fixo e no seu ritmo. Defina a sua própria disponibilidade.

Os vídeos são da melhor qualidade, para que não perca nenhum detalhe. Graças ao acesso ilimitado pode assistir às lições sempre que quiser, para aperfeiçoar a sua técnica.

Cada professor transmitirá os conhecimentos com entusiasmo e explicações claras, oferecendo uma perspetiva profissional em cada lição. Os professores são a entrada para a comunidade. Depois, pode colocar questões, pedir opiniões, oferecer soluções e partilhar conhecimentos e ideias.

Partilhe a sua experiência de aprendizagem com outros estudantes da comunidade: conecte-se a uma comunidade criativa global, que acolhe milhões de pessoas do mundo todo, curiosas e apaixonadas por descobrir e expressar a sua criatividade.

Cada aluno e professor tem um perfil pessoal onde os projetos pessoais podem ser carregados e partilhados com quem quiserem. Os melhores projetos de cursos e projetos pessoais são destacados pela comunidade.

Aprenda participando e interaja com os melhores profissionais para descobrir todos os segredos do mercado. Afinal, esta é a maior comunidade online de criativos, uma rede formada por milhões de profissionais com os quais poderá trocar conhecimentos.

A estrutura de cada curso é projetada para que cada aluno possa desenvolver passo a passo um projeto final aplicando tudo o que aprendeu ao longo do mesmo.

Os cursos também podem ser visualizados em tablet ou smartphone através da aplicação disponível para Android e iOS.

No fim de cada curso irá obter um certificado personalizado, assinado pelo professor. Pode adicioná-lo ao CV ou ao seu portfólio, partilhá-lo nas redes sociais ou onde quiser.

aeiou // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.