//

Portugal tem dois dos 10 melhores campos de golfe da Europa

Os campos de golfe Monte Rei, no Algarve, e o Troia Resort, em Tróia, estão entre os dez melhores classificados pela revista Golf World.

Portugal surge na lista anual da revista Golf World, com dois dos dez melhores campos de golfe da Europa. Do Algarve, surge o Monte Rei Golf & Country Club, em quarto lugar, e em oitavo, está o Troia Golf, em Tróia, com uma subida de nove posições face ao anterior ranking.

Além disso, entre os melhores 100 destinos para a prática da modalidade, reunidos no “Top 100 Golf Courses in Continental Europe 2019”, há dez portugueses. O resort West Cliffs, em Óbidos, surge na lista em 17º lugar, seguido dos algarvios Quinta do Lago (29º lugar) e Palmares Golf Course (31º lugar), do Praia D’El Rey (44º lugar), localizado em Óbidos, e do Oitavos Dunes (51º lugar), de Cascais.

Entre os listados estão também o resort de luxo Penha Longa (80º lugar), em Sintra, e os algarvios Vilamoura (Old) (82º lugar), em Vilamoura, e o Quinta do Lago (97º lugar) em Almancil, adianta o Observador.

O melhor campo de golfe da Europa em 2019 é o francês Morfontaine, localizado na cidade francesa com o mesmo nome.

Qualidade do design, configuração, jogabilidade, apresentação, memorabilidade e consistência do buraco são as seis categorias de avaliação que a revista tem em conta. Mais de 20 países europeus estão representados na listagem deste ano da Golf World.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.