Portugal já conhece os adversários que pode apanhar no playoff de acesso ao Mundial 2022

Portugal pode enfrentar Turquia, Polónia, Macedónia do Norte, Ucrânia, Áustria ou República Checa nas meias-finais do playoff de acesso ao Mundial 2022.

Terminou hoje a fase de grupos da fase de qualificação europeia para o Mundial de 2022, no Qatar. Portugal, segundo classificado do seu grupo, já conhece os possíveis adversários das meias-finais do playoff de acesso à competição.

Turquia, Polónia, Macedónia do Norte, Ucrânia, Áustria e República Checa são os possíveis adversários de Portugal. Os jogos disputam-se em março de 2022.

Escócia, Itália, Rússia, Suécia e País de Gales também vão disputar o playoff, mas não podem enfrentar a Seleção portuguesa por serem ambos cabeças de série.

Depois da derrota por 1-2 frente à Sérvia, este domingo, Portugal foi remetido à última instância de qualificação para o Campeonato do Mundo que se disputará no Qatar. Os sérvios somaram 20 pontos, ao passo que os portugueses conseguiram apenas 17 pontos.

Além da Sérvia, também Espanha, Suíça, França, Bélgica, Dinamarca, Holanda, Croácia, Inglaterra e Alemanha qualificaram-se para o Mundial. Estas seleções europeias juntam-se ao Qatar, que é anfitrião, e ao Brasil, que também já garantiu a qualificação na América do Sul.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.