FC Porto pode ter duas baixas de peso para a Supertaça

Otávio e Corona saíram queixosos do jogo com o Nacional da Madeira. Os dois jogadores vão ser hoje reavaliados, mas poderão falhar o jogo com o Benfica para a Supertaça.

A Supertaça Cândido de Oliveira, jogada entre SL Benfica e FC Porto, disputa-se esta quarta-feira. A partida promete ser equilibrada e pode pender para qualquer um dos lados. No entanto, os ‘dragões’ sofreram um revés, já que Otávio e Corona podem falhar o jogo por lesão.

O FC Porto jogou com o Nacional da Madeira este domingo e os dois jogadores saíram do campo queixosos. Otávio com dificuldades no pé direito e Tecatito Corona com dores na coxa direita. A sua disponibilidade para o jogo desta quarta-feira ainda é uma incógnita e tudo dependerá da reavaliação que será feita hoje.

No final da partida com os madeirenses, Sérgio Conceição não deixou passar em branco as duras entradas que levaram à substituições dos dois jogadores portistas.

“O resultado foi bom. No final saíram uns jogadores com algumas mazelas porque têm entrado de uma forma forte nos nossos jogadores, face a um jogo agressivo, por vezes demasiado, do nosso adversário. Entrámos bem na partida. Uma vitória que direi boa da nossa parte, não de um jogo espetacular mas uma boa vitória”, disse o técnico dos ‘azuis e brancos’ em declarações à Sport TV.

“Foram entradas feias. Vamos ver amanhã. O Corona e o Otávio, estes dois principalmente, estão mais queixosos”, acrescentou.

Questionado sobre a possível ausência destes dois jogadores no jogo da Supertaça, Conceição recusou-se a fazer prognósticos. “Vamos ver. Agora vou ver este jogo para casa e depois falo do Benfica”, atirou.

Para além da ausência prolongada de André Almeida, o SL Benfica não apresenta nenhuma baixa para o jogo desta quarta-feira.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.