A polícia da cidade americana de Orlando, na Flórida, identificou o assassino da cantora norte-americana Christina Grimmie, que morreu este sábado, após ter sido baleada à saída de um concerto em Orlando, nos Estados Unidos.
A cantora assinava autógrafos após um concerto, quando um homem se aproximou, com duas armas, e disparou sobre a jovem, atingindo-a mortalmente na cabeça. Segundo as autoridades locais, o atirador suicidou-se de seguida.
A polícia de Orlando identificou entretanto através da sua conta no Twitter o responsável pela morte da cantora como sendo Kevin James Loibl, de 27 anos, residente de São Petersburgo, na Flórida.
O motivo do assassinato é ainda desconhecido.
A tragédia aconteceu no “The Plaza Live”, em Orlando, sala de espectáculos onde a cantora marcou presença ao lado da banda “Before you Exit”.
Christina Grimmie ficou em terceiro lugar na edição 2014 da versão norte-americana do The Voice, tendo ganho popularidade no YouTube, plataforma onde divulgava o seu trabalho.
Mas na realidade a jovem cantora entrou no mundo da música bem cedo, com apenas quatro anos, cantando e compondo.
Aos 15 anos, partilhou o seu primeiro vídeo no YouTube, sob o pseudónimo de Zeldaxlove64. Um ano e meio depois, o seu canal já tinha mais de meio milhão de seguidores.
ZAP
Da América nada de bom nem de novo no horizonte do horror…