Pirâmide misteriosa encontrada no fundo do mar graças ao Google Earth

Pirâmide misteriosa no fundo do mar

Um argentino encontrou aquela que está a ser definida como a “pirâmide perfeita” no fundo do mar, enquanto usava a aplicação Google Earth. A descoberta misteriosa está a levantar especulações de que pode ser uma nave extraterrestre.

O estranho objecto, detectado no fundo do Oceano Pacífico, na costa do México, está a alimentar discussões entre os apaixonados da ovnilogia e das teorias da conspiração, que acreditam que se trata de uma nave extraterrestre ou até de uma base que terá sido usada por alienígenas para aterrar na Terra.

Mas também há quem sugira que podem ser vestígios da mítica Atlântida  de uma construção Maia ou Asteca.

Já os mais cépticos apontam para a possibilidade de ser uma mera montanha subaquática.

Para o argentino que fez o achado, o investigador e ovnilogista Marcelo Irazusta, a versão extraterrestre é a mais plausível, conforme tenta comprovar através de um vídeo que foi partilhado na Internet.

O pesquisador de OVNIs Scott Waring defende também a versão extraterrestre, considerando, em declarações ao The Daily Express, que “os humanos nunca podiam ter feito tal construção”.

“Apenas extraterrestres poderiam conseguir fazer uma estrutura tão massiva”, diz.

Waring nota que se trata de “uma pirâmide perfeita que mede mais de 14 km de cada lado da sua base” e diz que também pode ser obra de uma civilização antiga, até por estar perto do local onde se situam as antigas pirâmides Maias e Astecas, no México.

“Mesmo que não seja um óvni que aterrou no oceano que seria usado como base alienígena, ainda assim é uma descoberta monumental”, sustenta Waring.

É a maior pirâmide que o mundo já conheceu“, salienta.

O objecto está também visível no Google Maps, mas quem preferir usar o próprio Google Earth para confirmar esta descoberta, as coordenadas são as seguintes:

12°8’1.49″N 119°35’26.39″W

SV, ZAP

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Esta notícia é completamente ridícula, tal como as pretensões do “descobridor” de tal construção. Para além da batimetria do Google ter pouca definição, o que se vê na imagem é uma montanha submarina de forma cónica e não uma pirâmide. Trata-se de um vulcão submarino, tal como muitos milhares de outros que podem ser encontrados por todos os fundos oceânicos. A sombra clara devará corresponder a duas crateras no topo do vulcão.

    José Madeira, Professor de Geologia na Universidade de Lisboa

    • Sim, essa seria a primeira hipótese que colocaria, em vez da estrutura extraterrestre… Basta pensar um bocadinho, apesar de acreditar nisso tudo.
      Já o NatGeo não devia censurar achados importantíssimos, tais como as estruturas subquáticas de Cuba, que demorariam cerca de 50.000anos para ficarem submersas naquela profundidade.
      Prometeram aos descobridores a divulgação de TUDO, até agora, nicles.

    • Caro amigo isto é só o inicio da agenda da treta extraterrestre.. Até o vaticano anda a palrrar sobre a parvoíce. Segundo parece é assim que a elite vai arrebatar o povo mundial para a nova(velha) (des)ordem mundial. Até o zap não poderia deixar de ser obrigado a participar na agenda pois como muito bem se sabe o zap agora é uma rameira do conglomerado judaico internacional (é só investigar)

RESPONDER

Autarquias desperdiçaram 128 litros de água por dia em 2018

A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros encabeça a lista de entidades gestoras que mais água desperdiçam diariamente: 538 litros diários por ramal. Em 2018, a média de perda de água em Portugal continental situou-se nos …

Há mais de 100 mil crianças migrantes detidas nos EUA, garante a ONU

Mais de 100 mil crianças migrantes estarão atualmente em centros de detenção nos Estados Unidos (EUA), disse na segunda-feira um perito independente da Organização das Nações Unidas (ONU), esclarecendo que esta estimativa, que classificou como …

Milhares de manifestantes impedem abertura do parlamento do Líbano

Milhares de manifestantes bloquearam esta terça-feira os acessos ao parlamento do Líbano, obrigando a adiar novamente a análise de várias leis, como a que prevê uma amnistia a quem tem impostos em dívida, contestada por …

Huawei quer implementar 5G no Brasil

O Presidente do Brasil afirmou na segunda-feira que a gigante das telecomunicações chinesa Huawei pretende instalar a tecnologia de quinta geração (5G) no país, mas rejeitou que tenha sido feita uma proposta. O anúncio foi feito …

Benfica lança OPA para controlar SAD. Ações valorizam 70%

As ações da Benfica SAD estavam a valorizar 70%, para os 4,70 euros, um dia depois da Sport Lisboa e Benfica SGPS ter lançado uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre 28,067% do capital da …

Califórnia processa empresa por promover cigarros eletrónicos com sabores para atrair jovens

A Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), abriu na segunda-feira um processo contra a Juul, marca líder de cigarros eletrónicos, acusando-a de desenvolver uma estratégia de marketing focada na conquista de menores de idade para adquirir …

Luis Enrique volta a assumir o comando da seleção espanhola

O treinador vai reassumir as funções de selecionador de futebol de Espanha, que deixou para acompanhar a doença da filha, que faleceu em agosto com um cancro ósseo. Luis Enrique, de 49 anos, regressa aos comandos …

Governo suspendeu 18 obras na ferrovia consideradas prioritárias

A Infraestruturas de Portugal (IP) adiou e/ou atrasou ou 18 obras do setor ferroviário que estavam contemplados no programa Ferrovia 2020 e eram consideradas prioritárias. De acordo com o Jornal de Notícias, que avança a notícia …

Suspeito do roubo das pistolas Glock implicou Direcção da PSP (mas nunca foi interrogado sobre isso)

O polícia que está acusado do roubo das pistolas Glock da PSP insinuou, em conversas telefónicas, que haveria chefias da Direcção Nacional desta força policial envolvidas na prática do crime. Apesar disso, nunca terá sido …

O Natal traz emoções fortes. Viva-as intensamente

Quando o tempo frio faz as suas primeiras aparições, quase imediatamente alguém afirma “não tarda nada estamos no Natal”. De facto, a quadra natalícia é o grande prémio de consolação do Inverno: o motivo pelo qual …