Pirâmide misteriosa encontrada no fundo do mar graças ao Google Earth

Pirâmide misteriosa no fundo do mar

Um argentino encontrou aquela que está a ser definida como a “pirâmide perfeita” no fundo do mar, enquanto usava a aplicação Google Earth. A descoberta misteriosa está a levantar especulações de que pode ser uma nave extraterrestre.

O estranho objecto, detectado no fundo do Oceano Pacífico, na costa do México, está a alimentar discussões entre os apaixonados da ovnilogia e das teorias da conspiração, que acreditam que se trata de uma nave extraterrestre ou até de uma base que terá sido usada por alienígenas para aterrar na Terra.

Mas também há quem sugira que podem ser vestígios da mítica Atlântida  de uma construção Maia ou Asteca.

Já os mais cépticos apontam para a possibilidade de ser uma mera montanha subaquática.

Para o argentino que fez o achado, o investigador e ovnilogista Marcelo Irazusta, a versão extraterrestre é a mais plausível, conforme tenta comprovar através de um vídeo que foi partilhado na Internet.

O pesquisador de OVNIs Scott Waring defende também a versão extraterrestre, considerando, em declarações ao The Daily Express, que “os humanos nunca podiam ter feito tal construção”.

“Apenas extraterrestres poderiam conseguir fazer uma estrutura tão massiva”, diz.

Waring nota que se trata de “uma pirâmide perfeita que mede mais de 14 km de cada lado da sua base” e diz que também pode ser obra de uma civilização antiga, até por estar perto do local onde se situam as antigas pirâmides Maias e Astecas, no México.

“Mesmo que não seja um óvni que aterrou no oceano que seria usado como base alienígena, ainda assim é uma descoberta monumental”, sustenta Waring.

É a maior pirâmide que o mundo já conheceu“, salienta.

O objecto está também visível no Google Maps, mas quem preferir usar o próprio Google Earth para confirmar esta descoberta, as coordenadas são as seguintes:

12°8’1.49″N 119°35’26.39″W

SV, ZAP

PARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Esta notícia é completamente ridícula, tal como as pretensões do “descobridor” de tal construção. Para além da batimetria do Google ter pouca definição, o que se vê na imagem é uma montanha submarina de forma cónica e não uma pirâmide. Trata-se de um vulcão submarino, tal como muitos milhares de outros que podem ser encontrados por todos os fundos oceânicos. A sombra clara devará corresponder a duas crateras no topo do vulcão.

    José Madeira, Professor de Geologia na Universidade de Lisboa

    • Sim, essa seria a primeira hipótese que colocaria, em vez da estrutura extraterrestre… Basta pensar um bocadinho, apesar de acreditar nisso tudo.
      Já o NatGeo não devia censurar achados importantíssimos, tais como as estruturas subquáticas de Cuba, que demorariam cerca de 50.000anos para ficarem submersas naquela profundidade.
      Prometeram aos descobridores a divulgação de TUDO, até agora, nicles.

    • Caro amigo isto é só o inicio da agenda da treta extraterrestre.. Até o vaticano anda a palrrar sobre a parvoíce. Segundo parece é assim que a elite vai arrebatar o povo mundial para a nova(velha) (des)ordem mundial. Até o zap não poderia deixar de ser obrigado a participar na agenda pois como muito bem se sabe o zap agora é uma rameira do conglomerado judaico internacional (é só investigar)

RESPONDER

“Retificações especiais e centralizadas”. China quer acabar com "caos" na Internet

A Administração do Ciberespaço da China exigiu esta terça-feira aos fornecedores de serviços móveis do país que executem uma série de “retificações especiais e centralizadas”, face a “preocupações sociais” perante o “caos” na Internet. As oito …

Football Leaks. Advogado admite que podia ter emails relacionados com o Luanda Leaks

O advogado e ex-sócio da PLMJ João Magalhães Ramalho admite que pudesse ter documentos relacionados com o Luanda Leaks e com Isabel dos Santos na sua conta de email, que alegadamente foi pirateada por Rui …

Portugal regista mais 3.299 casos e 28 mortes por covid-19

Portugal contabiliza hoje mais 28 mortes e 3.299 casos confirmados de infeção com o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Nas últimas 24 horas, Portugal conta com mais 3.299 …

Argentina levanta restrições na capital. Rússia regista recorde de mortes diárias e aumenta contenção

A Argentina prorrogou esta semana as medidas para combater a pandemia de covid-19 nas zonas mais afetadas do país, ao mesmo tempo que prossegue a reabertura na capital, onde os casos têm vindo a diminuir. Desde …

Maioria dos portugueses defende Orçamento viabilizado à esquerda (e rejeita demissão do Governo)

Uma sondagem da Aximage para o Jornal de Notícias e a TSF revela que a maioria dos portugueses - cerca de 60% - defende que o Orçamento de Estado para 2021 (OE2021) seja viabilizado com …

Ministro Manuel Heitor já não está infetado com covid-19

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior já não está infetado com covid-19, depois de ter recebido, esta segunda-feira, um teste com resultado negativo. De acordo com o semanário Expresso, Manuel Heitor recebeu, ao final …

"Só aumentariam as insuficiências". Médicos respondem a carta aberta da Ordem que pede uso dos privados

Um grupo de médicos respondeu à carta aberta assinada pelo atual bastonário da Ordem dos Médicos e quatro ex-bastonários, que defendem uma maior utilização dos serviços de saúde privados para responder à situação gerada pela …

Ensaio clínico de tratamento com anticorpos cancelado por ineficácia

As autoridades norte-americanas decidiriam cancelar um ensaio clínico de um tratamento experimental com anticorpos que estava a ser administrado a doentes hospitalizados com covid-19, justificando que o medicamente não se revelou eficaz na recuperação dos …

Doentes não-covid vão ser encaminhados para setores privado e social

Esta segunda-feira, a ministra da Saúde admitiu que a pressão no Serviço Nacional de Saúde vai aumentar e garantiu que os doentes não-covid-19 que vejam consultas, exames ou cirurgias serem desmarcados serão encaminhados para os …

Crónica ZAP - Nota Artística por Nuno Miguel Teixeira

Nota artística: "É preciso o guarda-redes estar morto?"

https://soundcloud.com/nuno-teixeira-264830877/v-guimaraes-0-1-sp-braga-o-musical Dérbi. Segundo dérbi nesta sequência de musicais. O primeiro foi entre vizinhos que moram na mesma cidade; agora temos vizinhos que moram na mesma região. O Minho aquece, mesmo no outono, quando estes dois conjuntos se …