/

Piloto acusa a ex-namorada de ser assassina profissional

2

Kurt Busch / Facebook

Kurt Busch, piloto de NASCAR, e a ex-namorada Patricia Driscoll

Kurt Busch, piloto de NASCAR, e a ex-namorada Patricia Driscoll

O piloto de corridas NASCAR Kurt Busch disse em tribunal que a ex-namorada Patricia Driscoll é uma assassina profissional. Uma declaração que está a espantar os EUA e o mundo, mas Busch garante que não é “maluco”.

A revelação de Kurt Busch foi feita no âmbito de um processo judicial em que Patricia Driscoll o acusa de maus tratos. Ela alega que o piloto a agrediu, batendo-lhe com a cabeça contra uma parede por diversas vezes.

Em pleno Tribunal de Família do condado de Kent, em Delaware, nos EUA, Kurt Busch testemunhou que a “ex” é uma assassina profissional que viaja pelo mundo para matar alvos concretos, nomeadamente barões de droga.

O piloto ainda alegou que Patricia Driscoll lhe contou que inspirou uma personagem feminina do filme “Zero Dark Thirty” e que lhe mostrou fotos de cadáveres, entre outros alegados factos que confirmarão que a mulher é uma assassina a soldo.

“Numa ocasião estávamos em El Paso, Texas, quando saiu vestida de camuflado e botas e regressou, mais tarde, com uma gabardina sobre uma camisola manchada de sangue“, contou Kurt Busch, de acordo com uma nota a Associated Press.

“Toda a gente de fora pode dizer-me que estou maluco, mas eu vivia no interior e vi em primeira mão”, acrescentou ainda o piloto.

Patricia Driscoll não reagiu a estas declarações em tribunal, mas numa entrevista telefónica à Associated Press, citada pelo Bleacher Report, defende que as alegações do ex-namorado são “extravagantes”, “ridículas” e “sem fundamento”. “São uma tentativa de destruir a minha credibilidade”, sustenta. “Algumas das alegações mais bizarras parecem saídas directamente de um guião de um filme de ficção no qual tenho estado a trabalhar há oito anos”, diz ainda.

Entretanto, com todo este caso, Patricia Driscoll está a tornar-se uma verdadeira sensação na Internet. Esta beldade loira de 37 anos é presidente da Armed Forces Foundation, uma organização sem fins lucrativos que se apresenta como visando “proteger e promover o bem-estar físico, mental e emocional de membros do exército, veteranos e suas famílias”.

Além disso, é proprietária da empresa Frontline Defense Systems, que fornece material militar ao governo e a empresas privadas.

E também assassina profissional, segundo Kurt Busch.

SV, ZAP

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.