Na passada quarta-feira, o cantor britânico Peter Murphy deu um concerto atribulado, tendo atirado garrafas a fãs e ao staff do local. Acabou detido.
Peter Murphy, antigo vocalista dos Bahaus, deu na passada quarta-feira um concerto na sala de espetáculos Nalen, em Estocolmo. O cantor britânico acabou por ser preso por ter atirado copos e garrafas de água ao público enquanto dava um concerto.
Segundo o Diário de Notícias, o cantor saiu do palco a queixar-se de que o seu auricular estava a fazer feedback. Quando regressou, começou a chamar a atenção dos técnicos responsáveis pela mesa de mistura atirando-lhes garrafas de água, que acertaram na cabeça de espectadores.
O concerto terminou nesse momento, uma vez que a mesa de mistura terá ficado destruída. Um dos espectadores que estavam na plateia foi, inclusivamente, para o hospital.
O ex-vocalista dos Bauhuaus foi detido pela polícia sueca, tendo ainda atingido com uma bofetada um agente. O momento da detenção foi captado em vídeo por um transeunte, e reproduzido pelo jornal Aftonbladet.
Nas redes sociais, os responsáveis da sala de concertos lamentaram os incidentes, referindo que “o artista comportou-se de uma forma inaceitável com o público e com o nosso staff“.
Muito educado e civilizado!…