/

Pedrinho assina pelo Benfica nos próximos dias

O brasileiro Pedrinho chega este domingo a Lisboa para efetuar os habituais exames médicos e ultimar os detalhes para assinar pelo Benfica.

A informação que começou a circular na imprensa desportiva ao fim da tarde desta sexta-feira, foi entretanto confirmada à TSF pelo agente jogador, Will Dantas.

É um sonho na carreira dele, jogar numa equipa grande como o Benfica. É um sonho para qualquer jogador. Ele está super feliz”, continuou, dando conta que o extremo de 21 anos vai chegar a Lisboa este domingo para cumprir exames médicos.

Will Dantas admite ainda que está em cima da mesa a possibilidade de o jogador não regressar ao Brasil, ficando a treinar no Seixal até ao fim da época.

O Corinthians confirmou que estão a decorrer negociações com o clube da Luz, dando conta que esta é uma operação “delicada”, uma vez que envolve muitos fatores”.

Segundo o portal brasileiro Meu Timão, que dá também conta que Pedrinho vai viajar nos próximos dias para Portugal, o negócio deverá rondar os 20 milhões de euros, aos quais se podem somar mais dois mediante objetivos.

O Corinthians detém 70% do passe, pertencendo os outros 30% ao próprio jogador.

Em meados de fevereiro, a imprensa desportiva já dava conta do interesse do Benfica no jogador brasileiro, adiantando que se tratava de um reforço de verão.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.