/

Passos diz a Jardim que “só faz falta quem cá está”

1

PSD / Flickr

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho,

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho,

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, considerou hoje que “só faz falta quem está” em resposta ao líder regional da Madeira, Alberto João Jardim, que disse, na sexta-feira, não saber se vai ao congresso do partido.

“Todos fazem falta dentro do PSD, mas quem não está, não faz falta”, declarou Passos Coelho, em Bragança, à margem de uma sessão de esclarecimento com militantes locais sobre a sua recandidatura à liderança do partido.

O presidente do PSD da Madeira, Alberto João Jardim, disse, na sexta-feira à noite, não saber se vai ou não ao Congresso nacional do partido que se realiza entre 21 e 23 de fevereiro por já não se identificar com ele.

“Este não é o PSD onde eu nasci para a política, nem é o PSD que coincide com os meus princípios e valores, é um PSD diferente de maneira que não há o entusiasmo que noutros tempos havia com os congressos”, declarou no final da reunião da Comissão Política Regional do PSD-Madeira.

“Só faz falta quem está”, respondeu Pedro Passos Coelho, acrescentando no entanto, que “o Dr Alberto João Jardim, como muitos outros, tem sido elementos muito visíveis daquilo que é o PSD e, portanto claro que fazem falta”.

O líder social-democrata sublinhou que “o PSD é um partido que tem por tradição um espaço de liberdade muito amplo e todos os militantes, sejam aqueles que exerceram ou exercem funções mais relevantes, sejam os congressistas mais anónimos, expressarão livremente os seus juízos sobre a vida do” partido.

“Todos os que estão cá fazem falta e portanto são bem-vindo, o PSD faz-se da opinião de todos e não existe outra perspetiva que não seja a de incentivar a discussão frontal e o mais aprofundada possível dentro dos nossos órgãos”, acrescentou.

/Lusa

1 Comment

  1. Acho muito bem o Alberto está a abusar sempre a fazer pressão sobre o nosso lider já é tempo de dizer basta e mandá-lo á merda muito bem como fez o meu lider Passos Coelho.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.