/

Paços de Ferreira despede treinador à quarta jornada

Filipe Rocha deixou este domingo o comando técnico do recém-promovido Paços de Ferreira, um dia depois da derrota caseira diante do Marítimo (1-0), a terceira em quatro jornadas da I Liga de futebol.

“A direção do FC Paços de Ferreira vem, pelo presente comunicado, informar que a equipa técnica liderada pelo Mr. Filipe Rocha deixou, a partir da presente data, de exercer funções no Clube. A direção agradece todo o empenho que os seus elementos tiveram no período em que estiveram ao serviço do FC Paços de Ferreira e deseja-lhes as maiores felicidades para o futuro”, pode ler-se numa breve nota publicada no Facebook do clube.

No comunicado não são adiantados mais pormenores sobre a saída do também antigo atleta pacense Filipe Rocha, decorridas somente quatro jornadas, mas o último lugar da equipa, de regresso ao escalão principal depois de se ter sagrado campeã da II Liga em 2018/19, poderá explicar este desfecho, a que também não será alheia a paragem nos campeonatos para os compromissos das seleções nacionais.

O desportivo A Bola escreve esta segunda-feira que Filó, tal como é conhecido, foi despedido e que Pepa, que até ao final da época passada orientou o Tondela, é desejado pelo diretor desportivo para assumir o cargo.

Ao fim da quarta jornada, o Paços ocupa o último lugar do campeonato, com apenas um ponto, tem um golo marcado, de grande penalidade, e oito sofridos, cotando-se como a segunda pior defesa até ao momento.

Acabou por ser curta a estreia do técnico Filipe Rocha na I Liga, depois de uma boa prestação em 2018/19 ao serviço do Sporting da Covilhã, do segundo escalão.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.