O Estoril-Praia aproveitou o caso dos tremoços, com o saco que foi atirado para Francisco Geraldes no jogo com o Marítimo, na Madeira, para lançar uma campanha de marketing para o próximo jogo diante do Tondela. Assim, criou o “Pack Geraldes”.
“Não deixamos que te falte nada portanto, no próximo sábado, agarra o Pack Geraldes“. Eis como o Estoril-Praia desafia os seus adeptos a comprarem bilhete para o próximo jogo do campeonato, diante do Tondela.
Este “Pack Geraldes” inclui o ingresso para o desafio, mas também um saco de tremoços e uma cerveja mini. Tudo por apenas 5 euros, como nota o clube nas suas redes sociais.
Além disso, ainda é o próprio Geraldes quem serve a mini aos adeptos!
⚠️ Aqui, na nossa casa não deixamos que te falte nada portanto, no próximo sábado, agarra o Pack Geraldes:
➡️ 1 Mini 🍺 + 1 saco de tremoços 🟡 + 1 bilhete para o Estoril Praia x CD Tondela 🎟, tudo por 5€.
Esperamos por ti na FanZone, a partir das 17h30, adquire o teu Pack. pic.twitter.com/VuYs3SMcii
— Estoril Praia SAD (@estorilpraiasad) February 10, 2022
Esta campanha de marketing nasceu do episódio que aconteceu no Estoril-Marítimo quando o médio Francisco Geraldes agarrou num saco de tremoços que os adeptos atiraram para o relvado.
“Atiram-me um saco de tremoços sem uma mini a acompanhar. Indecente”, escreveu o jogador, nas suas redes sociais, após o jogo.
Atiram-me um saco de tremoços sem uma mini a acompanhar. Indecente.
Enfim, continuem a votar PS. pic.twitter.com/XP4MGgbloH
— Francisco Geraldes (@fgeraldess) February 5, 2022
O departamento de Comunicação e Marketing do Estoril aproveitou, assim, o caso para lançar mais uma campanha de marketing inspirada. O clube já ganhou, por várias vezes, o Prémio Marketing e Comunicação da Liga de Clubes que resulta de uma parceria com a Revista Marketeer.
Em Outubro do ano passado, o Estoril foi distinguido pela campanha “Quando o Estoril Praia ganha, ganhamos todos” que passou pela divulgação de outdoors físicos e digitais, pelo município de Cascais.
Já em Fevereiro de 2021, tinha também recebido o prémio pela campanha “Não Fiques Fora de Jogo” que visava apelar ao uso da máscara e das boas práticas de protecção contra a covid-19.
Além disso, o clube pretendia também realçar que “se todos tivessem essa responsabilidade e consciência, da importância destas boas práticas, o futebol não iria parar como parou em 2020″, conforme referiu, na altura, o director-geral da Estoril SAD, Guilherme Muller.
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