/

“Pack Geraldes”. Estoril transformou caso dos tremoços numa bem humorada campanha de marketing

@franciscogeraldes.oficial / Instagram

Francisco Geraldes no Estoril-Praia.

Francisco Geraldes no Estoril-Praia.

O Estoril-Praia aproveitou o caso dos tremoços, com o saco que foi atirado para Francisco Geraldes no jogo com o Marítimo, na Madeira, para lançar uma campanha de marketing para o próximo jogo diante do Tondela. Assim, criou o “Pack Geraldes”.

“Não deixamos que te falte nada portanto, no próximo sábado, agarra o Pack Geraldes“. Eis como o Estoril-Praia desafia os seus adeptos a comprarem bilhete para o próximo jogo do campeonato, diante do Tondela.

Este “Pack Geraldes” inclui o ingresso para o desafio, mas também um saco de tremoços e uma cerveja mini. Tudo por apenas 5 euros, como nota o clube nas suas redes sociais.

Além disso, ainda é o próprio Geraldes quem serve a mini aos adeptos!

Esta campanha de marketing nasceu do episódio que aconteceu no Estoril-Marítimo quando o médio Francisco Geraldes agarrou num saco de tremoços que os adeptos atiraram para o relvado.

Atiram-me um saco de tremoços sem uma mini a acompanhar. Indecente”, escreveu o jogador, nas suas redes sociais, após o jogo.

O departamento de Comunicação e Marketing do Estoril aproveitou, assim, o caso para lançar mais uma campanha de marketing inspirada. O clube já ganhou, por várias vezes, o Prémio Marketing e Comunicação da Liga de Clubes que resulta de uma parceria com a Revista Marketeer.

Em Outubro do ano passado, o Estoril foi distinguido pela campanha “Quando o Estoril Praia ganha, ganhamos todos” que passou pela divulgação de outdoors físicos e digitais, pelo município de Cascais.

Já em Fevereiro de 2021, tinha também recebido o prémio pela campanha “Não Fiques Fora de Jogo” que visava apelar ao uso da máscara e das boas práticas de protecção contra a covid-19.

Além disso, o clube pretendia também realçar que “se todos tivessem essa responsabilidade e consciência, da importância destas boas práticas, o futebol não iria parar como parou em 2020″, conforme referiu, na altura, o director-geral da Estoril SAD, Guilherme Muller.

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.