Jogador do FC Porto atira objecto contra adepto. Jogo com Ovarense foi interrompido

Etienne Laurent/EPA

Keven Gomes terá reagido a insultos graves de adeptos de Ovar. Terceiro jogo da meia-final parado durante mais de 30 minutos.

Ovarense e FC Porto estavam a protagonizar um jogo calmo, no terceiro duelo das meias-finais da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Até que (mais) um episódio lamentável interrompeu o encontro que se estava a realizar em Ovar.

Faltava pouco mais de 1 minuto para o intervalo, a meio de dois lançamentos livres de Jamir Harris, quando “o caldo entornou”.

No banco de suplentes portista, Keven Gomes, jogador do FC Porto (que nem ia jogar porque está lesionado), levantou-se furioso e começou a reagir na direcção de adeptos da Ovarense que estavam atrás de si.

Não se percebe exactamente o que aconteceu, mas o basquetebolista terá ouvido insultos graves por parte de alguém que estava nas bancadas.

Visivelmente alterado, o jogador do FC Porto pegou num objecto (parece uma garrafa de água) e atirou na direcção da bancada.

Aí os ânimos exaltaram-se ainda mais, houve adeptos da Ovarense a tentar invadir o terreno de jogo.

A partida esteve interrompida mais de 30 minutos. Aparentemente, e segundo o Porto Canal, esperava-se por agentes da polícia (não havia nenhum no pavilhão).

O jogo só foi retomado quando a polícia chegou ao local.

O FC Porto ganhava por 32-27 quando o duelo foi interrompido.

A Ovarense venceu o primeiro jogo, o FC Porto levou a melhor no segundo. Ambos realizados no Dragão Arena.

Nuno Teixeira da Silva, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.