/

Osso humano encontrado em par de meias da Primark

Um cliente da Primark encontrou um osso humano num par de meias compradas na loja de Colchester, em Essex, no Reino Unido.

A 10 de dezembro do ano passado, um cliente da Primark de Colchester, a 90 quilómetros de Londres, comprou um par de meias, mas a compra veio acompanhada de um verdadeiro mistério policial: uma das meias vinha com um osso humano no interior, o que levou a polícia de Essex a abrir uma investigação.

Apesar de as meias terem sido compradas no dia 10 de dezembro, o caso só foi denunciado este ano, a 2 de janeiro. Além disso, adianta o Diário de Notícias, muito pouco se sabe sobre este caso macabro.

O osso não aparenta ter resultado de um trauma recente, nem tem pele ou outras partículas agregadas”, adiantam as autoridades, acrescentando que estão a colaborar com a multinacional para tentar chegar à origem do osso. Para já, nem a sua idade é possível determinar.

A Primark informou que está a inquirir os seus fornecedores sobre o assunto e adianta que não há relatos de acidentes na fábrica que pudessem ter levado a um episódio destes, pelo qual pede desculpa ao cliente afetado.

“É, então, altamente provável que este osso tenha sido colocado numa meia por alguém por razões ainda desconhecidas”, conclui fonte da multinacional, que lembra que já foi vítima de incidentes semelhantes que se revelaram ter sido sabotagens.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.