Orgia para idosos faz 7 mortos na Bélgica

friedx / Flickr

-

O que deveria ter sido uma tarde bem passada transformou-se numa tragédia quando sete idosos morreram durante uma orgia num evento de troca de parceiros, num local não divulgado da cidade belga de Charleroi.

Segundo o jornal satírico Nord Presse, o evento, chamado “50 Sombras de Karolos”, destinava-se exclusivamente a maiores de 65 anos e contou com a presença de cerca de 200 participantes, tendo-se tornado a maior orgia do ano na Bélgica.

De acordo com o organizador do evento, “a festa estava no seu auge quando subitamente alguns dos participantes manifestaram problemas físicos”.

Dois dos participantes terão começado quase simultaneamente a sentir dores agudas no peito. Estavam a ser vistos pelos dois médicos presentes, quando um terceiro idoso começou a ter dificuldades respiratórias. Nenhum deles terá resistido com vida até à chegada das ambulâncias de socorro entretanto chamadas, e faleceram no local.

Com o pânico e o drama dos acontecimentos, oito dos participantes terão então tido ataques cardíacos, tendo sido de imediato transportados para o hospital da cidade. Infelizmente, quatro deles terão falecido já no hospital, elevando para sete o número de vítimas do evento.

A notícia do infeliz desenlace da orgia ganhou notoriedade nas redes sociais, nas quais os milhares de utilizadores que a partilharam se dividiam entre a incredulidade e o riso incontrolável – mais ainda, porque a fonte da notícia não é propriamente conhecida pela veracidade das suas informações.

Mas como dizem os italianos, se non è vero, è bene trovato.

ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Isto é falso !!!
    Foi lançado por um site de noticias fictícias e infelizmente há órgãos de Comunicação Social que não se dão ao trabalho de verificar a veracidade das noticias antes de as publicar.
    Uma noticias destas devia ser confirmada antes de ser lançada.

    • Caro Lol,
      Efectivamente, a fonte citada na peça é um jornal satírico cujas notícias, mau grado o seu valor humorístico, têm uma relação difusa com a realidade.

RESPONDER

Empresário alemão investigado por suspeitas de orgias com menores em Cascais

O empresário alemão Matthias Schmelz, representante em Portugal dos aspiradores da marca Rainbow, está a ser investigado por suspeitas de lenocínio e pagar por orgias com menores na sua casa na zona de Cascais, avançou …

A nova fábrica da Tesla não vai ser no Reino Unido por causa do Brexit

O presidente executivo da Tesla admitiu que as incertezas à volta do Brexit tiveram peso na decisão de abrir a primeira fábrica da empresa na Europa antes em Berlim. A Tesla anunciou, esta terça-feira, que vai …

Parlamento debate condenação de comunismo e nazismo

O debate sobre a resolução do Parlamento Europeu que condenou o comunismo e o nazismo chega esta sexta-feira à Assembleia da República, em Lisboa. De acordo com o Observador, de um lado, os partidos mais à …

Mexia não vai deixar que chineses interfiram no plano estratégico da EDP

O presidente da EDP, António Mexia, garantiu que não vai deixar que nenhum acionista impeça o desenvolvimento do plano estratégico da empresa, deixando o aviso à China Three Gorges. Em entrevista concedida ao Jornal Económico, António …

Impostos indiretos subiram com Governo de Costa e são já 55% da carga fiscal

Os impostos indiretos têm vindo a aumentar em Portugal. Dados da Direção-Geral do Orçamento mostram que o peso da tributação indireta no total da receita fiscal do subsector Estado, em 2018, ascendeu a 55,4%, o …

Espanha pode ficar isenta de cumprir caudais do rio Tejo por causa da falta de chuva

Os caudais do Tejo podem ficar ainda mais baixos dentro de semanas. Com a falta de chuva, Espanha deverá invocar a exceção prevista na Convenção de Albufeira para não libertar os valores mínimos de água …

Haaland tem cinco "namoradas" e meio mundo atrás dele (mas pode seguir o caminho da Red Bull)

Apesar do interesse de grandes clubes do futebol mundial, Haaland pode seguir o trilho da Red Bull e transferir-se para do Salzburg para o Leipzig. O norueguês é uma das maiores jovens promessas da atualidade. Erling …

PSD pondera propor fim dos debates quinzenais e torná-los mensais

O PSD está a ponderar apresentar uma proposta para acabar com os debates quinzenais com o primeiro-ministro e torná-los mensais. A proposta passa também pela substituição de um desses "duelos" atuais por um debate temático …

Segunda vítima mortal nos protestos de Hong Kong. Xi Jinping condena manifestações

O quarto dia consecutivo de protestos ficou marcado pela morte de um homem de 70 anos. Esta é a segunda vítima mortal desde o início das manifestações em Hong Kong. De acordo com a imprensa internacional, …

Governo prepara dois novos escalões de IRS para a classe média

O primeiro-ministro afirmou esta quinta-feira que o objetivo do Governo no próximo Orçamento é dar “um primeiro passo” para conferir uma maior progressividade no IRS e diminuir o peso deste imposto sobre os vencimentos da …