/

Obama prevê surgimento de “novas religiões” caso se prove existência de alienígenas

34

Patrick Hamilton / G20 Australia

Barack Obama

O ex-Presidente Barack Obama considerou que evidências concretas de vida alienígena mudariam a sociedade global, dando espaço para discussões sobre os sistemas de armas de defesa e a criação de novas religiões.

Numa entrevista publicada na terça-feira no New York Times, confrontado com um cenário no qual humanos identificavam que vida alienígena estava a sondar o planeta Terra, Obama indicou que os seus pontos de vista provavelmente não seriam alterados, mas que muitas pessoas veriam as suas próprias filosofias desafiadas.

“Isso não mudaria a minha política em nada”, visto que esta “tem como premissa o facto de que somos organismos minúsculos neste pontinho que flutua no meio do espaço”, disse.

“Mas, sem dúvida, surgiriam discussões imediatas sobre como [ter que] gastar muito mais dinheiro em sistemas de armas para nos defendermos. Novas religiões apareceriam”, continuou o ex-Presidente.

Estas declarações surgem antes do lançamento de um relatório não classificado do Departamento de Defesa dos EUA, que detalha fenómenos ​​envolvendo objetos voadores não identificados (OVNIs) e militares norte-americanos. Antigos pilotos da Marinha dos EUA detalharam alguns desses incidentes em entrevistas nos últimos meses.

Taísa Pagno //

34 Comments

    • Fala por ti.. a minha crença e a de muitos outros não seria minimamente afetada.
      Jesus e o Céu existem no plano espiritual.

      • Crenças são isso mesmo… “ilusões” que só existem na cabeça crentes e não são “afetadas” por factos!…
        .
        O céu existe fisicamente e, o Jesus também – é o treinador do Benfica!

      • “Eu!” As suas teorias são a sua crença, mas tenha cuidado porque está equivocado quanto às suas afirmações.

      • Teorias com base no método científico são ciência; não são crenças!
        A ciência não depende da fé.
        Cuidado porquê?!
        Pensar é assim tão perigoso?

      • Você está equivocado mais uma vez. O método cientifico pode ser aplicado em relação a Deus, se você fizer exatamente como diz a bíblia você terá um surpresa, constatará que Deus é real e que pode falar consigo e você com Ele. Agora não finja que fez e venha aqui escrever que fez e que não aconteceu nada porque isso seria hipocrisia da sua parte além de ser uma mentira.

        Quanto às suas perguntas…
        Cuidado porquê? simples, não pode fazer afirmações baseadas em falta de factos!
        Pensar é assim tão perigoso? é, porque você está a acreditar na mentira e não sabe que o seu destino depois será o inferno caso não tenha Jesus como seu Senhor e salvador.

        Se me quiser perguntar porque precisa de um salvador a resposta também é simples, você e todo o ser humano são pecadores.

        Se me disser que não acredita em Deus porque nunca o viu eu digo-lhe uma coisa. Os cabeleireiros também não devem existir porque vejo tanta gente de cabelo comprido.

        Pode rir, pode espernear, pode responder como entender, mas a verdade sempre será a verdade. A ciência nem sempre é verdadeira e também existe a ciência especulativa que é a que predomina nos dias atuais. A ciência verdadeira pode ser comprovada pelo método cientifico como escreveu e bem.

        Tenha um boa noite.

      • Mas, em 2021, ainda alguém leva a Bíblia a sério??
        Aquilo é apenas um conjunto de livros de ficção cheios de estórias de fantasia e horror – tipo os Senhor dos Anéis – se bem que mais sombrios!… 
        Há uns 500 anos já estava fora de moda…

        Eu não tenho “senhores” nem “salvadores” e, dispenso conversa de “intermediário”…

        “Se me disser que não acredita em Deus porque nunca o viu eu digo-lhe uma coisa. Os cabeleireiros também não devem existir porque vejo tanta gente de cabelo comprido.”
        Hahahaaaaa…. que raciocínio brilhante!…
        Não admira que ainda acredites em estoirinhas da carochinha…

        As religiões e os deuses são uma praga que só servem para atrasar o desenvolvimento humano e, não é por acaso que os países mais religiosos são os mais atrasados e violentos do mundo.

      • Está equivocado.
        Deus não é religião e nem quer nenhuma mas se fizer questão de ter uma, a bíblia mostra-lhe que tipo de religião agrada a Deus.

        Deus não é nenhum deus, Deus é Deus.

        Você não conseguiu raciocinar que o exemplo que lhe dei é a sua forma de pensar?

      • nem mais.

        até pq os famosos “aliens” não passam de anjos caídos, é ver Genesis 6.

        e pq não ler o grande cientista Jacques F. Vallée e o seu “Messengers of deception”.

        estamos perto do grande engano.

      • Basta os “ETs” provarem que já estiveram por cá… e os milagres de Jesus na realidade era tecnologia alien 😉
        Adeus Cristianismo

      • ah ah ah ah ah, que teoria tão fraca. Deixe a sua ilusão, não fale do que não conhece e nem entende. O cristianismo nunca será o que você pensa e nem nunce será desmascarado sabe porquê? Porque não usa máscaras, é real, Deus é real.

      • “Deus é real.”
        Qual deles??
        Eu gosto do Apolo…
        Tudo é real… basta acreditar!…
        Já dizia o outro: “Deus não criou o Homem; o Homem criou Deus”!

      • O outro estava enganado e quando morreu descobriu isso.
        Só existe um Deus verdadeiro, os outros são demónios (anjos que se rebelaram contra Deus e forma expulsos do céu tornando-se assim demónios).

        “Tudo é real… basta acreditar!…” Não é verdade no contexto em que colocou esta frase.

        Você pode gostar e escolher o que quiser, Deus deu-lhe o livre arbítrio então use-o como entender, apenas saiba que as suas escolhas de hoje determinam onde você estará amanhã bem como as suas escolhas entre escolher Jesus como seu Senhor e Salvador e não escolher determinam a sua eternidade.

      • “Só existe um Deus verdadeiro…”
        Se tu o dizes… e, qual é?!

        “Deus deu-lhe o livre arbítrio…”
        Deus não me deu nada – até porque nunca fomos apresentados – portanto, para mim, essas lengalengas valem ZERO!
        Claro que as escolhas tem consequências, mas eu não estou nada preocupado com a “eternidade”: o que me interessa é a vida real; não teorias sobre seres imaginários que vivem nas nuvens e que não tem qualquer influência na minha vida.

      • Deus é Deus.
        Deus não lhe deu nada? Isso é só orgulho da sua parte, olhe em sua volta, olhe para si, olhe para a natureza, não lhe deu nada? Veja você está vivo, você existe, respira, vê, sabe ler, escrever, não lhe deu nada? bem, ou está cego ou não quer ver.

        A vida real não é esta. A verdadeira é eterna.
        Não está preocupado? Que piada, um dia que caia no leito de um hospital a sua música muda.
        Teorias de seres imaginários? Você é que prefere, porque está cego, acreditar que Deus não existe.

        Eu fiz-lhe o convite para colocar o método cientifico em acção em relação a Deus, pensei que você fosse corajoso para descobrir a verdade, mas você afinal não acredita na ciência verdadeira, você simplesmente não quis ver a verdade, por isso não assuma que o que você opina é a verdade.
        Espero que um dia você se arrependa.

      • Espero bem que seja ironia porque, em 2021 (e com acesso à internet), ninguém pode ser assim tão ignorante ao ponto de acreditar em seres místicos criados nos tempos medievais…

    • Acredito no fenómeno OVNI, mas não acredito que seja proveniente de outros planetas. Mas, ainda que fossem, teriam uma civilização mais avançada no tempo que a nossa, e saberiam que só através do homem e, na mistura com o seu sangue, poderiam conseguir a imortalidade. Eles saberão que o CRIADOR chamou a si o homem, através do seu FILHO que se fez Filho do Homem, Jesus Cristo.
      Acredito sim no fenómeno OVNI, que são aqueles que estão a preparar “uma nova Terra em um novo céu” para a humanidade se transferir quando a terra se esgotar nas suas condições de habitabilidade, (escusa o homem de hoje correr para Marte ou outros planetas pois gastarão recursos em vão).
      E, quem são “aqueles”? Simplesmente são aqueles a quem Jesus Cristo ressuscita a toda a hora. (Querem acreditem ou não)…Pois, desenganem-se aqueles que não acreditam em Jesus ou aqueles que pensam que Jesus está no Céu (longe de nós) e nós estamos na Terra.

  1. Desde quando é que uma religião se suporta em provas? É em crenças Obama, o homem que canta o Amazing Grace no púlpito e parece que não sabe o que diz a canção. O que se suporta em provas é a ciência.

      • Otário foi o senhor seu pai quando engravidou a senhora sua mãe sem usar preservativo.

      • Eu sou agnóstico, oh senhor. Não sigo nenhuma religião, nem quero saber. Mas observo com curiosidade os que têm uma religião divertida: a religião ARFQNPUOIR, os anti-religiosos fanáticos obcecados que não perdem uma oportunidade de insultar os religiosos. E pergunto-me quem é mais otário, os religiosos ou os que julgam que não o são.

      • Já tu preferes insultar os pais de estranhos na Internet, portanto, com o teu comentário anterior, a tua apresentação está feita:
        “Otário foi o senhor seu pai quando engravidou a senhora sua mãe sem usar preservativo.”

      • O senhor é muito engraçado.
        Em primeiro lugar, parece que se considera amigo do primeiro otário e do primeiro charlatão, para os poder insultar na Internet.
        Em segundo lugar, eu tratei muito respeitosamente o senhor seu pai e o senhor sua mãe, e até a si, a quem trato por senhor — ao contrário do senhor, que me trata por tu vá-se lá saber a que propósito. Como muito bem diz, o senhor (e o senhor seu pai) são-me completamente estranhos.
        Em terceiro lugar, eu apenas qualifiquei o senhor seu pai com o mesmo termo que o senhor usou. Para mim, é um insulto, mas para si não pode ser. Se o fosse, a sua boa educação não lhe permitiria o seu uso, não é?
        Ou a sua apresentação é que está feita?

      • Mais religião menos religião, existem tantas…mas nenhuma salva ninguém. Deus nem sequer criou religião nenhuma, Deus providenciou um caminho chamado Jesus, através Dele temos um relacionamento com Deus. Por isso, quem precisa de uma religião? aqueles que se querem religar supostamente a Deus, mas só há um caminho e não é a religião.

  2. Inventores de religiões não devem faltar nos USA tendo em conta a diversificação de raças e crenças existentes, pategos também haverá muitos sequiosos de mais algo para os iludir! Sucesso garantido!

  3. A minha maluquice é não acreditar, a vossa é acreditar, fiquem com a vossa, que eu fico com a minha, e vão pregar lá pro lado da prima. Boa Noite

  4. “Só existe um Deus verdadeiro…”
    Se tu o dizes… e, qual é?!

    “Deus deu-lhe o livre arbítrio…”
    Deus não me deu nada – até porque nunca fomos apresentados – portanto, para mim, essas lengalengas valem ZERO!
    Claro que as escolhas tem consequências, mas eu não estou nada preocupado com a “eternidade”: o que me interessa é a vida real; não teorias sobre seres imaginários que vivem nas nuvens e que não tem qualquer influência na minha vida.

    Olhe no espelho sua imagem refletida nela que você enxergará a Deus, ou você acha que você veio do nada ou de um pozinho de estrela ermaflodita, ou que é parente de um macaco da pseuda ciência?

    Deus sempre esteve com você em cada respiração que você dá, ele é o seu espirito, ele realiza as suas obras por você. E ele te deu tudo o que você tem, seu espirito é ele.

    Quando você ofende a Ele você está se ofedendo, e ele não vive na nuvens, ele vive em tudo e em todos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.