De acordo com jornais ingleses, o filme Bond 25 não terá um novo James Bond, mas sim uma nova Agente 007. No filme, que será uma homenagem ao legado de Roger Moore e de todos os outros intérpretes, Lashana Lynch desempenhará uma cena crucial, em que Bond tentará seduzi-la, mas ela resistirá.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o novo filme – com o título “Bond 25” – traz novidades para acabar com as críticas de que os filmes da saga são machistas, informou no domingo o Diário de Notícias.
A escolhida para desempenhar este papel foi Lashana Lynch, de 31 anos, que interpretou Maria Rambeu em Capitão Marvel. Com esta nova personagem, a produtora do filme pretende acabar com as críticas sobre o facto de o filme ser uma obra machista.
No filme, haverá ainda a cena em que Lashana Lybnch receberá licença para matar. Daniel Craig desempenhará pela última vez a personagem de James Bond.
“Este Bond é um Bond da era moderna, que tentará apelar ao interesse de uma geração mais jovem, mas mantendo-se fiel ao que todos esperam de um filme de Bond”, referiu fonte da produção do filme ao Mail on Sunday.
O filme está a ser rodado entre Itália e o Reino Unido e ao que tudo indica tem estreia prevista para dia 09 de abril de 2020, nos Estados Unidos.
A atriz inglesa já revelou nas redes sociais algumas imagens exclusivas do 25.º filme da saga, assim como o nome da sua personagem: Nomi.
Foi revelado que Cristoph Waltz irá repetir o papel da personagem Spectre Blofeld.
Muito bem! Vai passar de ser um filme machista para ser um filme feminista!
É pena que as mulheres só consigam as coisas porque andam por aí sempre aos berros a chatear toda a gente.