Novo tema dos Radiohead sai sexta-feira

Serjao Carvalho / Flickr

Thom York, vocalista dos míticos Radiohead

Thom York, vocalista dos míticos Radiohead

Celebrando os 20 anos de OK Computer, disco seminal na carreira dos Radiohead, a banda está a preparar uma caixa especial que contém temas nunca editados. I Promise é um deles e será lançado como single esta sexta-feira.

Curiosamente o primeiro nome dos Radiohead, quando ainda eram uns putos imberbes de Oxford, era precisamente On a Friday. O gosto por este dia da semana estaria naturalmente relacionado com o facto de terminarem as aulas e poderem agarrar nos instrumentos e tocar. Abençoados tempos, diríamos.

Vai ser também a uma sexta-feira, a próxima, dia 2 de junho, que os Radiohead darão a conhecer o novo single, I Promise, que por várias ocasiões tocaram em concertos mas nunca foi mostrada em versão de estúdio.

I Promise é um dos temas novos que fará parte da edição especial que celebra os 20 anos de OK Computer. A caixa de luxo de celebração dos 20 anos do disco, OKNOTOK, sai no dia 23 de junho e contém as músicas originais do disco de 1997 em vinis, cds e até cassetes e outras nunca editadas.

Alinhamento:

Disco 1:
01. Airbag
02. Paranoid Android
03. Subterranean Homesick Alien
04. Exit Music (For a Film)
05. Let Down
06. Karma Police
07. Fitter Happier
08. Electioneering
09. Climbing Up the Walls
10. No Surprises
11. Lucky
12 Tourist
Disco 2:
01. I Promise
02. Man of War
03. Lift
04. Lull
05. Meeting in the Aisle
06 Melatonin
07. A Reminder
08. Polyethylene (Parts 1 & 2)
09. Pearly
10. Palo Alto
11. How I Made Millions

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.