“O nosso Messi!” Há uma nova joia da coroa no Benfica

Edgar Jiménez / wikimedia

O médio João Neves fez, aos 18 anos, a sua estreia na equipa principal do Benfica e deixou os adeptos maravilhados. “Tem pinta de craque”, dizem – e até o treinador Roger Schmidt o elogia.

João Neves entrou aos 77 minutos de jogo na vitória do Benfica por 1-0 sobre o Portimonense, fazendo a sua estreia no onze da equipa principal das águias.

O jovem médio já tinha sido chamado para o jogo contra o Sporting de Braga, onde os encarnados da Luz perderam por 3-0, mas acabou por não ser utilizado.

Diante do Portimonense “mostrou que está pronto”, analisa o treinador Roger Schmidt, elogiando a performance do atleta a par das prestações de Chiquinho e de Florentino.

“Tem mostrado que é um futebolista muito bom e hoje mostrou toda a sua personalidade”, apontou ainda o treinador alemão sobre João Neves. “Está pronto para jogar no nosso estádio, num estádio grande”, acrescentou.

“Esta camisola por dentro dos calções é de craque”

Nas bancadas, os adeptos do Benfica apoiaram muito o jovem de 18 anos e há quem não duvide que ele tem “pinta de craque”.

“Normalmente, aquela camisola por dentro dos calções não costuma enganar“, escreve um adepto no seu perfil do Twitter.

Nesta rede social, há quem destaque que João Neves “tem raça, querer e muita habilidade com a bola”, vaticinando-lhe um “futuro promissor”.

“O João Neves mostrou mais intensidade de jogo que o Draxler“, escreve, por seu turno, o redator dos blogues Bola na Rede e Futebol de Bancada Tiago Serrano.

E até já há quem fale dele como “o “nosso Messi””!

Com a vitória sobre o Portimonense, o Benfica voltou aos triunfos neste ano, após o desaire em Braga. O clube da Luz lidera o campeonato com 40 pontos, mais seis do que o Sporting de Braga que é segundo. O FC Porto está em terceiro a dois pontos do Braga.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.