“Estou a ficar surdo”, revela ex-Oasis Noel Gallagher

O ex-Oasis Noel Gallagher assumiu, numa entrevista a um jornal britânico, estar a perder a audição depois de passar anos a sofrer de tinidos, sensação de zumbido e/ou vibração no aparelho auditivo.

Estou a ficar surdo. Gosto de ter o volume da televisão bem alto”, confessou Noel Gallagher, em entrevista ao diário Daily Star, dando conta que vive há anos com um zumbido nos ouvidos, causado por anos de concertos.

“De cada vez que a minha mulher sai à rua e volta e eu estou a ver televisão, diz-me: ‘que raio? Dá para ouvir a televisão lá de fora na rua'”, disse, dando conta que a sua audição se tem deteriorado nos últimos anos.

A revista Blitz, citando o mesmo jornal, conta que o músico britânico de 52 anos, depois de ser diagnosticado com os tinidos, ao fazer um TAC à cabeça, percebeu que os danos foram causados por tocar guitarra há mais de 20 anos. “O mais engraçado é que te dão uns headphones e escolhi música clássica. Fiquei lá 25 minutos. Foi horrível”.

A banda britânica de rock, formado pelos irmãos Gallagher, Noel e Liam, acabou em 2009. Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock eram os restantes membros do grupo.

ZAP //

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.