“Nevou” chocolate numa cidade suíça devido a falha técnica em fábrica

Moyan Brenn / Flickr

Chocolate caiu como se fosse neve na cidade suíça de Olten, no último sábado, depois de ter ocorrido uma falha na ventilação de uma fábrica.

De acordo com o site Business Insider, que cita a agência Associated Press, o fabricante confirmou ter tido uma falha técnica na ventilação. Com as fortes rajadas de vento que se faziam sentir naquele dia em Olten, as pequenas lascas de chocolate começaram a cair ao redor da fábrica da Lindt e da Sprüngli.

As duas empresas disseram à mesma agência noticiosa que o chocolate é inofensivo tanto para as pessoas como para o ambiente, tendo-se oferecido ainda para pagar quaisquer custos de limpeza (ainda ninguém aceitou esta oferta).

Tal como seria de esperar, muitos dos moradores desta cidade suíça não ficaram minimamente preocupados com o incidente. No Twitter, também houve quem expressasse a sua satisfação com este acontecimento, num ano em que tudo parece ‘amargo’.

“Aconteceu, pessoal! 2020 está a ser tão mau que, finalmente, conseguiu acertar em alguma coisa”, escreveu uma utilizadora. “Flocos de neve de chocolate a cair do céu. Os sonhos tornam-se mesmo realidade”, acrescentou outro utilizador.

Entretanto, a avaria no sistema de ventilação já foi reparado e a produção de chocolate na fábrica suíça voltou à normalidade.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.