/

Nélson Semedo pode deixar o Barça e ser substituído por outro português

(dr) FC Barcelona

Nelson Semedo

O internacional português Nélson Semedo pode deixar o Barcelona já neste mercado de inverno. De acordo com a imprensa desportiva, os catalães não se opõem à transferência e até já pensam noutros nomes para substituir o defesa.

Os rumores são lançados pelo jornal espanhol Sport, que dá conta que o Manchester United está na corrida por Semendo, sendo o clube com melhores condições para conseguir o jogador que representa atualmente o emblema catalão.

O desportivo, citado pelo portal Sapo Desporto. recorda as boas relações de Jorge Mendes (agente de Nélson Semedo) com o clube de Old Trafford, bem como a aposta pouco conseguida dos Red Devils no jovem Wan-Bissaka para o lado direito da defesa, como ingredientes que podem facilitar a transferência.

A transferência poderia ser boa para ambas as partes, segundo o mesmo portal: Semendo poderia atingir a titularidade (e disputar a presença no lote de convocados para a fase final do EURO2020) e o Barça poderia encaixar uma verba elevada para equilibra o saldo de compra e vendas desta temporada.

Jorge Mendes, conta o Sport, terá já sugerido o português Ricardo Pereira (Leicester) para uma eventual susbstituição de Semedo. Ainda assim, importa frisar, o emblema catalão conta com opções no seu plantel (Sergi Roberto e Moussa Wagu).

Nélson Semedo chegou ao Barça no verão de 2017, tendo assinado contrato por cinco temporadas. A transferência rendeu ao Benfica 30 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.