Afinal, os duelos Ronaldo-Messi podem ainda não ter chegado ao fim. Negócio próximo dos 500 milhões de euros.
Os adeptos do Barcelona já cantaram o seu nome, recentemente, mas aparentemente não foi suficiente: Lionel Messi vai jogar na Arábia Saudita na próxima temporada.
A garantia foi dada por fonte ligada ao processo, na Agência France-Presse: é “negócio fechado” e o acordo é “enorme”.
O argentino do Paris Saint-Germain deverá assinar pelo Al-Hilal, num contrato próximo dos 475 milhões de euros. O jornal L’Équipe refere um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
O PSG limitou-se a lembrar à AFP que o contrato de Messi termina no próximo mês.
Um entrave para este acordo, partilhado horas antes, é familiar: a sua esposa Antonela Roccuzzo não se imagina a viver na Arábia Saudita. Nem a ela, nem aos seus três filhos.
Caso se confirme esta transferência, Messi vai ser rival de… Cristiano Ronaldo – caso o português continue a jogar pelo Al-Nassr.
Lionel Messi, 35 anos, já tem ligação com a Arábia Saudita: é embaixador do turismo daquele país asiático.
No plantel do Al-Hilal estão três caras conhecidas dos adeptos portugueses: Marega, Carrillo e Vietto. E poderão estar Busquets e Alba, caso Messi assine contrato com o clube; ambos foram companheiros de equipa do argentino em Barcelona.
O Al-Hilal está no quarto lugar do campeonato, a 13 pontos do líder Al-Ittihad. O Al-Nassr, de Ronaldo, ocupa o segundo lugar.